Leia também:
X Presidente do STF suspende pontos do indulto de Natal

Marco Feliciano critica a educação atual das crianças

Em vídeo, deputado fala sobre o piloto Lewis Hamilton, que questionou seu sobrinho por usar um vestido

Henrique Gimenes - 28/12/2017 18h34

Deputado Marco Feliciano critica a educação atual das crianças Foto: Câmara dos Deputados/Luis Macedo

Após o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton publicar um vídeo na internet em que questiona seu sobrinho por utilizar um vestido de menina e ser criticado pelo ato, o deputado federal Marco Feliciano publicou, em suas redes sociais, um vídeo em que fala sobre o episódio e a educação infantil. Para ele, as críticas são fruto de uma ideologia que diz que é permitido tudo para não criar traumas nas crianças e “estragar seu lindo futuro”. Feliciano considera que essa maneira de educar “não cria filhos, mas verdadeiros monstrinhos”.

O deputado recorda também a abolição do trabalho infantil no Brasil, medida feita pelo PT em parceria a Unesco e outras entidades, e que foi apoiada por ele na época. Marco Feliciano diz que, no entanto, agora repensa a medida. Para ele, o trabalho que realizou durante sua infância e a educação severa que recebeu de sua mãe foram fundamentais para seu crescimento, o que falta na geração atual.

– A geração presente já apresenta sinais de fraqueza moral, intelectual e um índice de depressão jamais sonhado. Suicídios em escala global aterrorizam famílias inteiras. A falta do uso da varinha, conselho dado há milhares de anos atrás por sábios, cria uma geração fraca, despreparada e sem norte. A história cobrará destes pais frouxos. O futuro dirá quem estava certo e quem estava errado – destacou.

Marco Feliciano finaliza o vídeo pedindo que Deus “toque no coração das pessoas para deixarem os pequeninos em paz”.

Leia também1 Feliciano condena novo texto de Duvivier sobre Jesus Cristo
2 Marco Feliciano troca PSC pelo PODE e não confirma Senado

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.