Leia também:
X Correios lançam selo especial da Copa de 2018

Marco Feliciano: “Cristianismo é a solução para o mundo”

Declaração foi dada em entrevista à Leda Nagle, que foi ao ar nesta quinta-feira

Jade Nunes - 14/06/2018 16h09 | atualizado em 14/06/2018 17h22

Feliciano dá entrevista à Leda Nagle Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista à Leda Nagle em seu canal no YouTube, divulgada nesta quinta-feira (14), o deputado Marco Feliciano tocou em pontos polêmicos de sua trajetória e falou sobre seus posicionamentos políticos.

A apresentadora não fez rodeios e perguntou se o deputado sabe que é “o mais odiado do show business”.

– Porque eu falo verdades. Porque eu represento um pensamento que para eles está morto. Porque eu sou um cristão e atuo com o cristianismo com a luz da Bíblia. Eu não abro concessões. A Bíblia não é um livro que você possa relativizar. O cristianismo é uma religião séria e para mim é a solução do mundo – declarou Feliciano.

A afirmação veio após o processo de Caetano Veloso contra o deputado vir à tona na entrevista. Leda Nagle perguntou se Feliciano realmente acha que o cantor é pedófilo, ao que ele respondeu nunca ter dito isso.

– O Caetano sempre me alfinetou. Quando o Senado votou um projeto dizendo que o crime de estupro torna-se imprescritível, isso incluindo o estupro de vulnerável, eu peguei uma matéria do Caetano dizendo ter orgulho de ter tirado a virgindade de uma menina de 13 anos de idade e simplesmente questionei por que ele também não deveria ser investigado – esclareceu o deputado.

O parlamentar também criticou duramente o socialismo e a tentativa da esquerda de calar as demandas conservadoras no Brasil.

– O socialismo, infelizmente, prega um “país de Alice”. É uma perfeição no papel, mas não conseguiu funcionar em nenhum lugar do mundo. O final de todo socialismo é um guerra civil – completou Feliciano.

Leia também1 Correios lançam selo especial da Copa de 2018
2 Liminar suspende aumento da tarifas dos ônibus do Rio
3 PF: Temer deu aval para comprar silêncio de Cunha

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.