Leia também:
X Repórter se emociona ao vivo ao noticiar morte de meninas no RJ

Marcius Melhem diz que vai à Justiça contra Dani Calabresa

Ex-diretor também irá acionar judicialmente advogada que representa a atriz

Pleno.News - 05/12/2020 17h24 | atualizado em 05/12/2020 18h22

Marcius Melhem acionará Dani Calabresa e advogada na Justiça Foto: Divulgação

O ator Marcius Melhem, ex-chefe do humor da TV Globo e acusado de assédio sexual e moral, falou em entrevista publicada pelo Uol neste sábado (5) que pretende interpelar Dani Calabresa na Justiça e também processar Mayra Cotta, advogada que representa parte das vítimas.

– Estou processando a advogada, dra. Mayra Cotta. Desde ontem entrei com um processo contra ela para que prove o que ela diz sobre mim, sobre as condutas violentas que ela diz que eu tive – diz.

Ele disse ainda que já foi “condenado pela opinião pública”.

– A pessoa que acusa não pode escolher a pena do acusado. A pessoa que me acusa de assédio sexual não pode escolher que a minha pena seja a execração pública e pronto. Isso é o fim do estado democrático de direito, o descrédito completo da Justiça. Eu sou uma pessoa que já está condenada pela opinião pública. Já fui condenado sem que haja uma vítima que se assuma minha vítima e nenhum processo na Justiça.[…] Passei de acusado a condenado sem ser julgado – reclamou o humorista.

Já sobre Dani Calabresa, cujos relatos contra Melhem foram detalhados em uma reportagem da Revista Piauí, o ex-diretor afirmou que fará uma interpelação judicial.

– Estou interpelando a Dani Calabresa para que ela confirme ou desminta o teor da matéria da Piauí, porque eu e ela sabemos que aquilo ali não aconteceu. Eu sou a pessoa mais interessada que tudo isso seja esclarecido – afirmou.

Melhem disse ainda que a relação com Calabresa era de “amizade, carinho e parceria profissional”.

– Quero acreditar que a Dani Calabresa sabe que aquilo ali não aconteceu. E é por isso que eu estou interpelando ela. Eu tenho, como ela também tem, toda a comunicação que tivemos durante esses anos. É impossível aquilo ter acontecido e a gente ter, durante dois anos a partir dali, a relação que a gente teve de amizade, carinho e parceria profissional – declarou.

*Estadão

Leia também1 Melhem: "Fui tóxico, mas jamais tive relação não consensual"
2 Maria Clara Gueiros: 'Estou ao lado da Dani desde o princípio'
3 "Nunca quis ser vista como uma mulher assediada"
4 Globo divulga nota sobre denúncias contra Melhem
5 Danilo Gentili critica "silêncio da esquerda" sobre Dani Calabresa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.