Leia também:
X Ciro chama Cuba de ditadura e critica bloqueio dos EUA

Marcelo Nova detona o “fique em casa” ao vivo, na Globo

"Eu beijo quem eu quero, eu abraço quem eu quero", disse o músico

Monique Mello - 16/07/2021 14h30 | atualizado em 17/07/2021 14h26

Marcelo Nova falou durante a edição do Jornal da Manhã, da TV Bahia Foto: Reprodução

O roqueiro Marcelo Nova, da banda Camisa de Vênus, foi entrevistado pelo programa Jornal da Manhã, da TV Bahia, filiada da Rede Globo em Salvador, em comemoração ao Dia do Rock, na terça-feira (13).

Ao ser questionado pelos apresentadores sobre o que produziu durante os meses de isolamento, o roqueiro disparou críticas contra a medida.

– Veja bem, isolamento parcial, né, pois eu não me submeto a esses “fica em casa, não sai, não se aproxime”, eu beijo quem eu quero, eu abraço quem eu quero e eu vou morrer. Se não morrer de Covid, vou morrer de câncer, assassinado, atropelado, [de] zika, chikungunya. Eu vou acabar morrendo do mesmo jeito. Todos nós deveríamos, penso eu, amar a vida, o fato de estar vivo, porque respirar não é viver. Tem gente respirando por aí e que está morto. Viver é ter prazer na vida, é assumir seus compromissos.

E “sobrou” até mesmo para o governador de São Paulo João Doria, defensor de medidas restritivas durante a pandemia. Marcelo citou o episódio em que o tucano foi para Miami.

– Qual a mensagem que um governador passa ao agir dessa maneira, ao ir pra Miami? “Fica em casa, seu babaca; fica aí com seu álcool em gel, sua máscara e distanciamento, porque eu vou pra Miami curtir sem máscara nem nada, porque eu tenho o poder, e você, babaca, obedece” – disse.

O roqueiro disse ainda que sua idade é avançada para se submeter a regras.

– Prestes a fazer 70 anos de idade e com 40 anos de carreira, isso não serve pra mim. Eu fiz as minhas regras, eu faço meu caminho, não deixo que governadores, prefeitos nem presidentes, ninguém mande em Marcelão – afirmou.

A deputada federal Carla Zambelli compartilhou o vídeo nas redes sociais, ironizando que a emissora “esqueceu de combinar com o entrevistado”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carla Zambelli (@carla.zambelli)

Leia também1 Câmara aprova lei que pode prejudicar TV Globo no futebol
2 Ex-BBB Arthur diz que desejar a morte de Bolsonaro é “doentio”
3 Vera debocha de saúde de Bolsonaro e ouve: 'Você é o lixo do jornalismo'
4 Concessão da Globo termina em 5 de outubro de 2022. Entenda!
5 Em Cannes, atriz da Globo faz protesto contra a pandemia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.