Leia também:
X PM descobre motel de fachada que era depósito de droga

Marcela Taís sofre acidente de carro em Brasília e é internada

Cantora sofreu escoriações nos membros inferiores e cabeça

Camille Dornelles - 21/09/2018 11h15 | atualizado em 27/09/2018 09h07

Marcela Taís sofre grave acidente de carro Foto: Reprodução Instagram

A cantora Marcela Taís sofreu um acidente de carro na noite desta quinta-feira (20) e está internada após sofrer escoriações nos membros inferiores e na cabeça. As informações foram passadas pela sua assessoria de imprensa através das redes sociais.

– A cantora Marcela Taís não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro ocorrido nesta quinta-feira (20). Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará os compromissos – declarou a nota.

Poucas horas depois, a assessoria emitiu uma nova nota com mais informações sobre o estado de saúde da cantora e dos outros ocupantes do carro. O acidente aconteceu em Brasília, no Distrito Federal.

– O quadro de saúde dela e dos dois acompanhantes que estavam no veículo segue estável. O Victor está neste momento fazendo uma cirurgia bucomaxilar de reconstituição. Ana foi removida para outro hospital com escoriações nos membros inferiores. Já Marcela Taís sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça. Segue em observação e realizando diversos exames. Sigamos orando pela recuperação de todos e agradecendo a Deus pelo livramento após o capotamento e grave acidente – declarou.

View this post on Instagram

A cantora Marcela Taís não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro ocorrido nesta quinta-feira (20). Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará os compromissos. Em breve a cantora retornará com mais informações. Contamos com o apoio, compreensão e orações de todos.

A post shared by Marcela Taís (@marcelataisoficial) on

Leia também1 Cantora Marcela Taís revela abuso sexual na infância
2 Abílio Santana recebe alta e celebra: "Leão morto jamais"
3 Pastor Abílio Santana sofre grave acidente de carro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.