Leia também:
X Lucas 12 e Lava Jato: Como são nomeadas operações policiais

Malafaia se pronuncia ao ser processado por Thammy

Pastor da ADVEC acusou filha de Gretchen de preconceito religioso

Rafael Ramos - 27/08/2020 13h40 | atualizado em 27/08/2020 13h54

Pastor Silas Malafaia rebate acusações de Thammy Miranda Arte: Pleno.News

A polêmica do Dia dos Pais protagonizada pela Natura, que escolheu Thammy Miranda como garoto-propaganda da marca para a data, ainda tem rendido novos episódios. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, a filha transexual de Gretchen disse que vai processar o pastor Silas Malafaia.

Na época em que a polêmica iniciou, Malafaia promoveu um boicote à empresa de cosméticos por meio das redes sociais. Em julho, o religioso já havia sido acusado pela Aliança Nacional LGBTI de cometer crime de injúria qualificada e transfobia. Durante a entrevista, Thammy disse que tomou essa atitude pensando em toda a comunidade trans.

– O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas. É um legado que quero deixar. Que mais para frente, outras gerações não passem pelo que a gente está passando hoje. Eu hoje vou sofrer as consequências de estar lutando por isso, mas outras pessoas não vão passar por isso. Meu filho não vai passar por isso.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo usou o Twitter para comentar as acusações movidas por Thammy. Em sua defesa, Malafaia disse que nunca citou o nome da filha de Gretchen em seus protestos e lembrou do prejuízo sofrido pela Natura em quase R$ 400 milhões.

– Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome. Aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Por que só eu ? Preconceito religioso? – questionou.

Leia também1 Lucas 12 e Lava Jato: Como são nomeadas operações policiais
2 Negro baleado nos EUA teria ordem de prisão por estupro
3 Polícia faz a maior apreensão de maconha da história
4 Projeto atende crianças com deficiência de forma gratuita
5 Flordelis mandou pessoas da igreja envenenarem Anderson

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.