Malafaia rebate Miriam Leitão: ‘Governo bom para ela foi o PT’

Pastor atacou a jornalista por sua coluna de críticas a Jair Bolsonaro

Pleno.News - 22/05/2019 14h55

Silas Malafaia critica Miriam Leitão Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia se colocou contra a jornalista dO Globo Miriam Leitão após sua coluna polêmica. A comunicóloga escreveu críticas ao presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (22) e foi alvo de críticas.

O pastor afirmou que “para ela governo bom foram os corruptos do PT”.

– Miriam Leitão diz que Bolsonaro não sabe governar. Ele extinguiu mais de 20 mil cargos, não negociou ministérios com partidos, prática dos presidentes dos últimos 28 anos, está desburocratizando o Estado, etc, etc. Para Miriam Leitão, governo bom foram os corruptos do PT – declarou.

Entre diversos ataques, o artigo fala sobre as manifestações marcadas para o próximo domingo (26) e compara Bolsonaro a Chávez e Maduro.

– Com esse sentimento confuso de oposição a tudo, o presidente e os seus convocaram uma manifestação a favor dele mesmo. Lembra o chavismo, movimento iniciado por um coronel autoritário e que governou sempre convocando manifestações a favor do seu governo e demonizando todos os que se opunham aos seus métodos e decisões. Como Chávez e seu sucessor Maduro, Bolsonaro quer seus seguidores nas ruas, e nas redes sociais, constrangendo os políticos, os juízes e a imprensa, para culpá-los pela própria incapacidade de governar – apontou.

LEIA TAMBÉM+ Porchat afirma que política e religião devem virar piada
+ Malafaia apoia Jair Bolsonaro: "Deus vai dar a vitória"
+ Forbes se retrata com Silas Malafaia: "Foi uma calúnia!"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo