Leia também:
X Virou bagunça! Após Lula, Cabral também quer ser solto

Malafaia diz que STF não irá escapar da Justiça divina

Pastor criticou os ministros do Supremo que votaram contra a prisão após condenação em 2ª instância

Henrique Gimenes - 08/11/2019 21h51

Malafaia critica o STF Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (8), o pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em suas redes sociais para criticar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a prisão após a condenação em 2ª instância.

– Qual a mensagem que o STF passou ao derrubar a prisão em 2ª instância? Pode roubar, pode ser corrupto que o STF garante. É uma vergonha. Dos 194 países da ONU, 193 têm prisão em primeira e segunda instância – comentou.

Para Malafaia, a decisão do STF tem o único e exclusivo objetivo de soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que “comandou o maior esquema de corrupção do mundo”.

– Tudo isso por causa de um cara, para detonar a Lava Jato, para detonar aquilo de bom que foi feito no país para colocar corruptos na cadeia. Por causa de um cara, Lula, que comandou o maior esquema de corrupção do mundo – apontou.

O pastor disse ainda que os seis ministros do Supremo que votaram contra a prisão antes do trânsito em julgado não irão escapar da Justiça divina. São eles Marco Aurélio Mello, Rosa Weber, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Dias Toffoli.

– Eu quero dizer uma coisa a esses seis ministros do STF. Vocês escapam da Justiça humana, mas da Justiça divina vocês não escaparão. Anotem. Vocês não vão escapar da Justiça divina – disse.

Leia também1 Solto, Lula aparece no Jornal Nacional e "ganha" panelaço
2 PEC da prisão em 2ª instância será votada semana que vem
3 Internet critica decisão do STF: "Vergonha Nacional"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.