Leia também:
X Candidatos trocam farpas e falam de propostas em debate

Malafaia critica a maneira como a mídia trata Bolsonaro

Em vídeo, o pastor comentou uma matéria em que o candidato do PSL é acusado de ameaçar de morte uma ex-esposa

Henrique Gimenes - 26/09/2018 21h11 | atualizado em 26/09/2018 21h12

Silas Malafaia Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia publicou, nesta quarta-feira (26), um novo vídeo em suas redes sociais falando do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro. Nele, o religioso acusa três veículos de mídia do país, os jornais O Globo e Folha de S.Paulo e a revista Veja de agirem de maneira parcial com o presidenciável.

Malafaia comenta uma matéria publicada pelos veículos nesta semana dizendo que uma ex-esposa afirma que Bolsonaro a ameaçou de morte. As publicações exibem um telegrama do Itamaraty como prova das declarações. Para o pastor, no entanto, o próprio texto desmente tudo o que está escrito.

– Colocam em destaque Bolsonaro ameaçou de morte a ex-mulher. Quando se lê o conteúdo da matéria, ele desmente o que é colocado em letras garrafais. A própria ex-mulher diz que nunca falou isso (…) Que moral Folha, Globo e Veja tem para falar de fake news? São os maiores produtores de notícias falsas para denegrir e arrebentar com quem eles não suportam – ressaltou.

Silas Malafaia considera que os veículos agem dessa maneira por “medo de perder a mamata”. O pastor também considera que o candidato do PSL é tratado de forma parcial porque ele “não se compromete com o sistema”.

– Quando grande parte da imprensa está contra um cara, é um sinal que esse camarada não está comprometido com o sistema. Essa é a verdade. Eles querem arrebentar Bolsonaro porque ele não está comprometido com o sistema – explicou.

Leia também1 Ibope: Bolsonaro tem 27%, Haddad tem 21% e Ciro 12%
2 Em vídeo, Malafaia diz que Bolsonaro tem a "vida limpa"

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.