Leia também:
X Mulher é arrastada por 50 metros no carro do namorado

Malafaia apoia Jair Bolsonaro: “Deus vai dar a vitória”

Pastor publicou um vídeo e disse que "limpar uma nação que durante 14 anos foi mergulhada na corrupção não é uma coisa fácil"

Henrique Gimenes - 20/05/2019 21h52

Silas Malafaia Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (20), o pastor Silas Malafaia publicou, em suas redes sociais, um novo vídeo para falar sobre a situação política do Brasil. Nas imagens, ele diz que a eleição de Bolsonaro foi uma resposta a “anos de oração da Igreja” e ressaltou que não teme profecias.

No vídeo, o pastor criticou aqueles que duvidam que o Brasil está sendo limpo da corrupção. Ele lembrou que ela se iniciou com o então juiz federal Sergio Moro.

– A limpeza não vai acontecer não. Já está acontecendo desde 2014. É um processo. O que antecede a benção e a prosperidade? Crise. A crise não é final, é tempo de treinamento para valorizarmos a benção. É só olhar para a história. Antes da chuva, teve seca, teve forme e escassez – destacou.

Malafaia também disse que, mesmo com todos os problemas por quais passa o presidente Jair Bolsonaro, a “Igreja de Jesus sempre será triunfante”. Ele disse ainda que limpar uma nação que “durante 14 anos, foi mergulhada na corrupção não é uma coisa fácil”.

– Vai pegar fogo ou arrebentar. Se tivermos que passar por isso, vamos passar. Mas lá na frente vai ter prosperidade, vai ter benção e vai ter uma mudança nesse país. Porque mudar o paradigma, o modelo e o padrão de uma nação que, durante 14 anos, foi mergulhada na corrupção não é uma coisa fácil. Por isso que o presidente Bolsonaro está sofrendo todo o tipo de pressão. Mas isso não me assusta. Nem nenhum profetismo me assusta sobre o que possa acontecer, porque há uma igreja orando. E Deus vai dar vitória. E eu digo aqui, os inimigos do presidente vão ficar envergonhados. Eu não sei como vai ser, mas Deus vai dar uma saída para nossa nação. E não importa a crise e o problema que temos que enfrentar. Vai vir um novo tempo para o Brasil – destacou.

Assista ao vídeo.

Leia também1 Feliciano faz campanha de oração por Brasil e Bolsonaro
2 Em culto, Edir Macedo fala de conchavos e ora por Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.