Leia também:
X “Volta e meia solto expressão infeliz, que é tirada de contexto”

Diogo Mainardi se demite do Manhattan Connection

Analista político destratou convidado que é advogado de políticos do PT

Gabriela Doria - 04/05/2021 15h05 | atualizado em 04/05/2021 15h21

Diogo Mainardi e o advogado Kakay Foto: Reprodução

O analista político Diogo Mainardi pediu demissão do programa Manhattan Connection, da TV Cultura, após destratar e xingar o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, conhecido por atuar na defesa de diversos políticos petistas e que havia sido convidado pelo programa.

Em um texto divulgado no site O Antagonista, onde também atua como colunista, Mainardi afirmou que se demitiu porque a TV Cultura vinha pressionando a diretoria do Manhattan Connection.

– Desde a quarta-feira (28) da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim. Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora. Fiz grandes amigos nesses 17 anos. Obrigado, Lucas, Caio, Pedro e Angélica. E vai tomar no c…, Kakay – encerrou, repetindo a ofensa que havia feito a Kakay no programa.

“VAI TOMAR NO C*”
Uma ação, tomada pelo jornalista Diogo Mainardi durante uma edição do programa Manhattan Connection desta quarta-feira (28), surpreendeu os telespectadores. Ao final da atração na TV Cultura, ele “ofendeu” o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que era um dos convidados do programa e o mandou “tomar no c*”.

A declaração de Mainardi foi coberta por um sonoro bipe, mas foi possível ler os lábios do jornalista e entender o que foi dito. Ele disparou a ofensa após o apresentador Lucas Mendes agradecer ao advogado pela presença na atração.

Ao longo do programa, Kakay e Mainardi discutiram sobre temas como o Supremo Tribunal Federal (STF) e a prisão em segunda instância. O jornalista chegou a dizer que o advogado representava o atraso do desenvolvimento do Brasil.

– Antonio Carlos, eu não estou a fim de ouvir as suas baboseiras. Você pra mim representa o atraso do desenvolvimento do Brasil […] Essa sua asneira de prisão em segunda instância… pergunta para os meus colegas dos Estados Unidos, é prisão em primeira instância… As tais das mensagens roubadas, você construiu a sua carreira sussurrando na orelha de ministro do STF, do STJ. Que história é essa? Eu até prefiro falar com você sobre outros assuntos porque me vem ânsia de vômito ouvir esse seu discurso – apontou Mainardi em um momento do programa.

Já Kakay aproveitou sua despedida para criticar o jornalista.

– Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mau humorado [Mainardi] pra poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos – disse o advogado.

Após o ouvir a ofensa, Diogo Mainardi disparou.

– Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no c* – disse.

 

Leia também1 Diogo Mainardi xinga convidado durante Manhattan Connection
2 "Volta e meia solto expressão infeliz, que é tirada de contexto"
3 Bruno Covas melhora, deixa UTI e vai para leito semi-intensivo
4 "Não vamos subir em cadáveres para fazer política", diz Guedes
5 Guedes: Mandetta recebeu R$ 5 bilhões para início da pandemia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.