Leia também:
X Carlos Bolsonaro deseja boa sorte ao Brasil

Magno Malta relembra vitórias de 2018 e deseja feliz ano novo

No Instagram, ele publicou um vídeo com o momento da oração após a eleição de Jair Bolsonaro

Gabriela Doria - 31/12/2018 14h39 | atualizado em 02/01/2019 15h27

Magno Malta desejou feliz ano novo para os seguidoress Foto: Agência Brasil/Valter Campanato

Magno Malta usou as redes sociais nesta segunda-feira (31) para recordar as conquistas de 2018 e desejar feliz ano novo a seus seguidores. Malta publicou um vídeo com o momento em que faz uma oração ao lado de Jair Bolsonaro, que tinha acabado de ser eleito.

View this post on Instagram

Este vídeo resume a luta de 2018. Hoje, último dia de 2018. Mas este vídeo também demonstra a retumbante vitória que conquistamos em 2018 em defesa deste país cristão. Para este país cristão, aqueles que se juntaram, abraçaram, confraternizaram, juntaram e quebraram barreiras afim de libertar sua pátria, eu, Magno Malta, quero desejar a vocês, um feliz 2019, feliz Ano Novo. Quero desejar um feliz 2019 também indiferente, para aqueles que lutaram contra o país, contra as famílias, que atacaram valores, aqueles que erotizaram nossas crianças, eu quero desejar um 2019 também diferente para você e para sua família, com fé em Deus e respeito aos valores da vida. Quero desejar a você, um feliz 2019, a você, meu amigo Presidente Bolsonaro, que vai ter em 2019, uma luta, mais representando a maioria absoluta deste povo cristão. A todos vocês que lutaram, um feliz Ano Novo, um feliz 2019. @cantoralauriete

A post shared by Magno Malta (@magnomalta) on

Segundo Malta, o vídeo “resume a luta de 2018”.

– Mas este vídeo também demonstra a retumbante vitória que conquistamos em 2018 em defesa deste país cristão – escreveu.

Ele também aproveitou para desejar feliz 2019 para os seguidores.

– Para este país cristão, aqueles que se juntaram, abraçaram, confraternizaram, juntaram e quebraram barreiras a fim de libertar sua pátria, eu, Magno Malta, quero desejar a vocês, um feliz 2019, feliz Ano-Novo – disse Malta.

No entanto, o político também estendeu os votos para “aqueles que lutaram contra o país”.

– Quero desejar um feliz 2019 também indiferente, para aqueles que lutaram contra o país, contra as famílias, que atacaram valores, aqueles que erotizaram nossas crianças, eu quero desejar um 2019 também diferente para você e para sua família, com fé em Deus e respeito aos valores da vida – ressaltou.

Por fim, o amigo e aliado de Jair Bolsonaro desejou o mesmo para o presidente eleito.

– Quero desejar a você, um feliz 2019, a você, meu amigo Presidente Bolsonaro, que vai ter em 2019 uma luta, mas representando a maioria absoluta deste povo cristão – finalizou Malta.

Leia também1 Magno Malta visita o Muro das Lamentações: "Um privilégio"
2 Magno Malta se solidariza com Damares Alves: "Não se abata"
3 Malta se despede do Senado e afirma: "Faria tudo de novo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.