Magno Malta condena críticas de “esquerdopatas” sobre Hino

Ex-senador comentou o pedido do ministro da Educação, Ricardo Vélez

Pleno.News
Ex-senador Magno Malta Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Nesta quarta-feira (27), o ex-senador Magno Malta utilizou suas redes sociais para comentar o caso envolvendo o pedido do Ministério da Educação para que diretores de colégios filmassem alunos cantando o Hino Nacional. A solicitação foi feita pelo ministro Ricardo Vélez e vinha seguida de uma carta com o slogan da campanha do presidente Jair Bolsonaro.

Em sua conta do Instagram, o ex-parlamentar lembrou do tempo em que cantava o Hino dentro da escola e condenou as críticas dos “esquerdopatas” que sempre com a legalidade das filmagens mas ignoram a sexualização das crianças.

Leia também

– Vejo um monte de esquerdopata criticando que é ilegal filmar as crianças. O que é ilegal é levar as crianças para dentro de um museu para tocar em homem nu, ensinar às crianças pornografia, professor ensinando aluno como fazer sexo oral. Atacar valores da fé, levar criança para dentro de museu para ver a Virgem Maria com um pênis na mão, o Cristo com um pênis na mão. Bestialidade, sexo com animais. Escola é para isso? – indagou.

Mais Lidas