Leia também:
X Procurador quer investigação contra Jair Bolsonaro

Magno Malta condena críticas de “esquerdopatas” sobre Hino

Ex-senador comentou o pedido do ministro da Educação, Ricardo Vélez

Henrique Gimenes - 27/02/2019 20h17

Ex-senador Magno Malta Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Nesta quarta-feira (27), o ex-senador Magno Malta utilizou suas redes sociais para comentar o caso envolvendo o pedido do Ministério da Educação para que diretores de colégios filmassem alunos cantando o Hino Nacional. A solicitação foi feita pelo ministro Ricardo Vélez e vinha seguida de uma carta com o slogan da campanha do presidente Jair Bolsonaro.

Em sua conta do Instagram, o ex-parlamentar lembrou do tempo em que cantava o Hino dentro da escola e condenou as críticas dos “esquerdopatas” que sempre com a legalidade das filmagens mas ignoram a sexualização das crianças.

– Vejo um monte de esquerdopata criticando que é ilegal filmar as crianças. O que é ilegal é levar as crianças para dentro de um museu para tocar em homem nu, ensinar às crianças pornografia, professor ensinando aluno como fazer sexo oral. Atacar valores da fé, levar criança para dentro de museu para ver a Virgem Maria com um pênis na mão, o Cristo com um pênis na mão. Bestialidade, sexo com animais. Escola é para isso? – indagou.

View this post on Instagram

HINO NACIONAL NA ESCOLA ..! PODE SIM !! Os esquerdopatas estão chateados !!? Morde a língua ou da uma cabeçada na parede ..! Aia ..! Deus Acima de Todos

A post shared by Magno Malta (@magnomalta) on

Leia também1 Malafaia: "Temos que ensinar patriotismo às crianças"
2 Hino Nacional nas escolas tem apoio de famosos e anônimos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.