Leia também:
X Desembargadores celebram nova norma da PF sobre armas

Mãe de Michelle: “Minha filha nunca abandonou a família”

Dona Graça foi entrevistada por Antonia Fontenelle

Gabriela Doria - 21/08/2020 18h31 | atualizado em 21/08/2020 19h11

Dona Graça foi entrevistada por Antonia Fontenelle Foto: Reprodução

A mãe da primeira-dama Michelle Bolsonaro revelou, em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, o Na Lata, que sua mãe, Maria Aparecida Firmo, de 80 anos, não morreu em decorrência da Covid-19, conforme divulgado. Segundo Dona Graça, a mãe chegou a se curar do vírus, mas sua saúde já estava debilitada.

– Ela não faleceu de Covid-19. Ela teve Covid, mas já estava há mais de 20 dias curada, assim como estava curada da pneumonia e da bactéria que ela contraiu no hospital. Eu falei com minha mãe em videochamada e ela estava boa, só que sua saúde estava muito debilitada – disse, afirmando também que a mãe estava com a idade avançada.

Dona Graça também condenou a atitude do sobrinho, que recentemente expôs uma conversa com Michelle, em que a acusava de negligenciar a família e a avó, que estava internada em um hospital público. A mãe de Michelle negou que a filha tenha abandonado a família.

– Por que ele não conta a verdade? Ele [Eduardo D’Castro] não tinha esse carinho com a minha mãe. Minha mãe chegava na porta dele e ele nem tratava ela bem. Ele não podia ter feito isso, acho que ele não é digno de ser representante da família. Tem outros [parentes] que poderiam falar a verdade. A Michelle desde pequena ficava dentro da casa da minha mãe, minha mãe amava a Michelle com todas as forças. Aonde a Michelle vai ela deixa carinho e amor – declarou.

A mulher ainda recordou do momento em que a filha começou a se relacionar com Jair Bolsonaro, com quem ela trabalhava na Câmara dos Deputados. Segundo Dona Graça, Bolsonaro lhe pediu permissão para namorar Michelle.

– Eu nunca esperava [o relacionamento]. Quando ele [Bolsonaro] apareceu e me pediu ela em namoro, ai eu comentei: “nosso [mundo] é diferente…”. Mas ele é muito simples. Minha mãe amava Jair pela humildade dele. Os dois se merecem. Eu ainda falei pra ele: “só não quero que você pise nela, pela Michelle eu mato”. Ele até brincou e disse: “quando eu não quiser mais, eu devolvo” – lembrou.

Leia também1 Bolsonaro celebra criação de empregos no Brasil
2 Auxílio emergencial "vai ser até dezembro", diz Bolsonaro
3 Bolsonaro: Multidão recebe o presidente na chegada ao RN
4 Primo de Michelle pede perdão por expor conversa sobre a avó
5 Michelle Bolsonaro se cura da Covid-19 e agradece orações

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.