Leia também:
X Milagre! Criança sobrevive a acidente considerado fatal

Lula será comentarista da Copa e você não leu errado

Mesmo preso, ex-presidente terá cartas com suas análises lidas em um programa de televisão

Henrique Gimenes - 15/06/2018 17h07 | atualizado em 15/06/2018 17h46

Ex-presidente Lula irá comentar a Copa do Mundo da prisão Foto: Divulgação

A Copa do Mundo de 2018 já começou e contará, desta vez, com um comentarista esportivo inusitado; o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o jornalista José Trajano, Lula irá enviar cartas com comentários que serão lidos por ele em um programa diário de televisão.

Em suas redes sociais, Trajano informou que as análises do ex-presidente serão transmitidas na TVT, emissora educativa outorgada à Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho, entidade sem fins lucrativos que é mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

As cartas serão lidas no programa Papo com José Trajano, transmitido de segunda à sexta-feira de 18h15 às 19h na TV e também na Rádio Brasil Atual.

Lula está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba desde o dia 7 de abril. Ele cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva no processo relativo ao tríplex do Guarujá, em São Paulo.

CONFIRMADO: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA VAI COMENTAR A COPA COM EXCLUSIVIDADEEstreia 2ª no "Papo com Zé Trajano".TVT , Canal 44,1 HDRádio Brasil Atual 98,9De segunda a sexta das 18h15 às 19.Aplicativo disponível na Play Store e AppStore

Publicado por Ultrajano em Quinta-feira, 14 de junho de 2018

 

Leia também1 Confira 30 jogadores cristãos que estão na Copa do Mundo
2 Temer sobre a Copa: 'Vamos todos torcer por nossa Seleção'
3 Abertura da Copa do Mundo da Rússia gera memes

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.