Leia também:
X Jordy relembra: Felipe Neto elogiou decisão de Biden sobre retirada de tropas

Luciano Hang faz surpresa para fã no aniversário de 15 anos

Jovem é admiradora do empresário desde criança

Monique Mello - 16/08/2021 19h16 | atualizado em 16/08/2021 19h20

O empresário Luciano Hang fez uma surpresa para uma fã muito especial, de Itajaí (SC). Emanuelle Lins Celestino completou 15 anos no último domingo (15), e o seu desejo era que o empresário dançasse com ela a tradicional valsa de 15 anos. Ao saber do sonho da jovem, o empresário surpreendeu Manu com uma festa no Centro Administrativo da Havan, com direito a bolo, flores, docinho, vale-presente e claro, um voo de helicóptero na companhia de Hang.

Manu ficou muito emocionada e, por alguns minutos, nem conseguiu verbalizar o que estava sentindo. Mas o sorriso de alegria revelava o quanto aquele momento era especial e como ela estava feliz.

– Não imaginava que seria possível isso acontecer. Sei o quanto o Luciano é ocupado. Estou muito realizada. Foi maravilhoso e inesquecível. Com certeza, foi o melhor presente! – disse.

A mãe, Rafaela Lins de Souza Celestino, relatou que a adolescente não desconfiou de nada e que a ida até Brusque foi justificada para comprar alguns itens para a festa de 15 anos, que aconteceu no sábado.

– Ficamos muito felizes com o carinho que tiveram com a nossa filha e com o sonho dela. Isso mostra o respeito que a Havan e o Luciano têm com as pessoas. Só temos a agradecer – declarou.

Manu é fã de Luciano e da Havan desde criança. Ela comentou que cresceu vendo os vídeos do empresário e que, quando puder, quer trabalhar em uma das megalojas. A Havan, inclusive, foi o cenário escolhido para as fotos de 15 anos da adolescente que tem o maior orgulho de usar a camiseta com o slogan “O Brasil que queremos só depende de nós”.

A família destacou que a adoração da adolescente pela Havan e por Luciano é algo que aconteceu naturalmente.

– Ela começou a acompanhar e foi gostando, tanto [é] que a primeira mesada que demos a ela foi usada para comprar uma camiseta da Havan, algo que ela mesma pediu. Fico muito feliz em ver que minha filha tem como referência uma pessoa voltada para o trabalho, que valoriza o país e que prega humildade. É confortante para nós saber que a minha filha se espelha em quem busca o caminho do bem – relatou o pai, Maurício de Medeiros Celestino.

Luciano Hang agradeceu a Manu pelo carinho e enfatizou o quanto ele estava feliz em proporcionar a realização de mais um sonho.

– É gratificante poder realizar sonhos. Realmente, é isso que fazemos na Havan. Quantas pessoas sonham com um emprego, com a oportunidade de construir a vida com dignidade por meio do trabalho? A Manu é uma adolescente que tem muito pela frente, mas que já está trilhando o caminho correto. Estou muito feliz em poder dividir esse momento especial da vida dela – disse o empresário.

Leia também1 Grupo Havan tem lucro de R$ 437 milhões no 1º semestre
2 Britto Jr. insinua que a Record TV 'forjou' a demissão de Mion
3 Após 14 anos de casamento, Simaria anuncia separação
4 Mion revela que ele e esposa já perderam bebê: 'Foi ficar com Jesus'
5 Sérgio Reis é investigado pela polícia após áudio contra o STF

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.