Leia também:
X Cristãos manifestam apoio após Bolsonaro ser esfaqueado

Líderes da Assembleia de Deus apoiam Bolsonaro

Pastor Samuel Câmara com mais de mil líderes na cidade de Belém debate sobre a importância do voto

Virgínia Martin - 06/09/2018 19h35 | atualizado em 06/09/2018 19h38

Liderada pelo pastor Samuel Câmara, há 21 anos, a Missão da Cidadania se reúne para falar também de política Foto: Divulgação

Nesta quarta (5), mais de mil líderes da Assembleia de Deus em Belém do Pará participaram de uma reunião para debater e analisar o contexto político do país. Trata-se da Missão da Cidadania, que há 21 anos funciona como oportunidade para que pastores de variadas localidades se reúnam a fim de aprender a como exercer melhor sua cidadania.

Quem lidera a iniciativa é o pastor Samuel Câmara, presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Brasil (CADB). Em sua opinião, o grupo funciona como oportunidade de enriquecer avaliações sobre aspectos político-sociais, principalmente neste período de eleições para que o nenhum voto seja mal utilizado.

– Fazemos nossa reunião em local neutro, jamais na igreja. Precisamos obedecer às leis como mais uma forma de exercer cidadania.

Samuel Câmara, que é pastor da Assembleia de Deus em Belém, conta que tem percebido um Brasil contagiado por Jair Bolsonaro nas eleições para presidente. Nestes três últimos dias, o pastor esteve em Roraima e no Amazonas e observou um grande entusiasmo pelo candidato do PSL. Ele também ressalta que política é tema constante há anos nas atividades de Missão da Cidadania.

– Vamos trabalhar e votar para que este Brasil se torne cada vez melhor. Apoiamos Jair Bolsonaro, pois apoiamos a família e os valores cristãos.

Apoio ao Senado

Samuel Câmara ora pelos candidatos Flávio e Arolde, ao lado do filho André Câmara

Já no Rio de Janeiro, o líder da CADB se reúne com os candidatos ao Senado pelo Rio de Janeiro, Arolde de Oliveira (PSD) e Flávio Bolsonaro (PSL). Nesta quinta (6), na sede da Assembleia de Deus em São Cristovão, zona central do Rio de Janeiro, pastor Samuel Câmara expressa sua opinião a favor da atividade política dos candidatos e deseja que os dois senadores cristãos sejam eleitos.

– Nesta reta final, chegou o momento de marchar por um país melhor, com convergência e união dos cristãos que defendem princípios e valores, diz Flávio Bolsonaro.

Arolde de Oliveira enfatiza a importância de mobilização do povo de Deus no sentido de votar certo e que cada cidadão não desperdice seu voto.

– Neste encontro, pastor Samuel Câmara nos deu uma ideia muito nítida sobre a importância fundamental do cristão e a política, afirma Arolde.

Leia também1 Cristãos manifestam apoio após Bolsonaro ser esfaqueado
2 Esfaqueador de Bolsonaro diz que cumpria ordem de Deus
3 Michel Temer diz que ataque a Bolsonaro é "lamentável"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.