Leia também:
X Lula se entrega à PF para cumprir a prisão

Líder religioso de esquerda fala de Lula: “Nosso Moisés”

Ex-presidente se entregou à PF neste sábado

Henrique Gimenes - 07/04/2018 20h27

Ex-presidente Lula é apoiado por algumas lideranças religiosas Foto: Paulo Pinto

Além de militantes do PT, de sindicalistas e de integrantes de movimentos sociais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também conta com o apoio de algumas lideranças religiosas. No comício realizado nesta sexta-feira (6), enquanto se esgotava o prazo dado pelo juiz Sérgio Moro para que Lula se apresentasse à Polícia Federal, alguns deles utilizaram a religião para falar sobre o ex-presidente.

Um desses nomes é o do pastor Ariovaldo Ramos, que esteve em cima de um carro de som ao lado de líderes católicos e também de representantes de religiões afro. Ele é um dos apoiadores de movimentos de esquerda e diz, por meio de seus vídeos, que há um golpe no país. Durante o comício em defesa de Lula, um líder judeu chegou, inclusive, a comparar o ex-presidente a Moisés.

– Se o Lula está sendo injustiçado, o judeu está sendo injustiçado. Lula é o nosso Moisés. Ele formou o povo brasileiro. Ele nos fez cruzar o Mar Vermelho para chegar na liberdade. Viva Luiz Inácio Lula da Silva, Lula presidente – afirmou.

Neste sábado (7), líderes políticos e religiosos estiveram presentes durante a missa dedicada à esposa do ex-presidente, que acabou virando comício de Lula. Ele foi preso após mais de 24 horas passadas do prazo dado pelo juiz Sérgio Moro para que se apresentasse à Polícia Federal (PF).

 

Leia também1 Lula se entrega à PF para cumprir a prisão
2 Petista que empurrou homem é identificado pela polícia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.