Leia também:
X Polícia prende envolvido em roubo de ouro em Guarulhos

Kiko, do KLB, visita Gugu e faz tocante relato: “Muito difícil”

Cantor lembrou dos encontros com o apresentador

Gabriela Doria - 22/11/2019 15h12 | atualizado em 22/11/2019 15h32

Cantor Kiko, do trio KLB, fez homenagem a Gugu Foto: Reprodução

O cantor Kiko, do trio KLB, visitou o apresentador Gugu Liberato, que está internado em Orlando, dos Estados Unidos. Kiko fez um relato comovente do encontro com o comunicador, que está em estado grave.

– É meu querido amigo, a vida é frágil, os momentos são flashes que passam como um piscar de olhos. Vejo uma nação inteira perplexa, à espera de um milagre, orando, torcendo e pedindo ao criador uma chance, uma oportunidade ao homem que traz sorrisos, emoções, alegrias, diversão… Minha vida se entrelaça com a sua em tantos momentos – escreveu o cantor, cuja primeira apresentação na TV foi no palco de Gugu.

No hospital, o artista foi recebido pela esposa de Gugu, Rose Miriam, sua irmã, Aparecida Liberato, e pelo filho mais velho do apresentador, João Augusto, de 18 anos. Nas redes sociais, Kiko aproveitou para dizer palavras de consolo aos familiares.

– Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados mas doloridos! Rose, Aparecida, João… Meu carinho eterno a vocês… Nosso Deus Pai todo poderoso é o único dono da verdade e da vida. E apenas Ele sabe de todas as coisas. Dono do tempo, do mundo, dono de tudo e de todos! Eu estive lá, Senhor, e sei exatamente em que pé está, mas o Senhor é dono de tudo e tudo pode! Eu creio, Pai, que se for a Tua vontade, esse teu filho se levantará, que seja feita a Tua vontade, Deus, na vida desse Teu filho que promoveu muito amor nessa vida! – clamou.

O cantor finalizou a publicação em tom positivo e desejando a recuperação do amigo.

– Meu querido Gugu, a você toda luz e minha eterna gratidão! Deus é contigo. A tristeza dilacera o coração, mas a fé alimenta a minha alma. Não sei os propósitos e nem as decisões de Deus, mas sei que em algum momento, estaremos rindo como na foto, como sempre foi, mesmo que rindo do meu pai na revista que você me mostrava. E foi nessa leveza que caminhamos essa nossa estrada! Somos seres frágeis vivendo uma vida frágil, mas somos filhos do Criador, é isso que importa. Força e luz, querido! – finalizou.

Leia também1 GloboNews se desculpa após anunciar a morte de Gugu
2 Boletim médico de Gugu será divulgado na tarde desta sexta
3 Marcos Mion pede orações por Gugu: "Milagres acontecem"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.