Leia também:
X Jair Bolsonaro chega a hospital no DF para procedimento médico

Júnior Lima grita “anistia é o c****” durante show em São Paulo

Cantor se apresentava no The Town

Pleno.News - 14/09/2025 09h43 | atualizado em 15/09/2025 11h07

Júnior Lima Foto: Reprodução/Vídeo Redes Sociais

O cantor Junior Lima aproveitou sua apresentação neste sábado (13), no The Town – festival que acontece em São Paulo – para se manifestar contra o projeto de anistia. Em seu protesto, ao final de uma música, o artista usou xingamentos.

– Anistia é o c******, p****! – bradou o irmão de Sandy.

O cantor não mencionou diretamente o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas a manifestação acontece dois dias após o líder conservador ser condenado a 27 anos e três meses de prisão, na ação penal da suposta tentativa de golpe de Estado.

A decisão foi dada pela Primeira Turma do STF na última quinta-feira (11).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 Jair Bolsonaro chega a hospital no DF para procedimento médico
2 Alckmin diz que anistia caberá em última análise ao Judiciário
3 Sóstenes articula no STF para evitar que anistia seja barrada
4 Congresso tem direito de discutir anistia quando quiser, diz Lula
5 Flávio diz que Moraes está doido e fala em unir o Congresso pela anistia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.