Leia também:
X Criança é internada com sinais de gripe e sai com paralisia

Jovem Pan contrata ex-CNN para assumir direção de jornalismo

Presidência da emissora fala em "plano ambicioso de crescimento"

Monique Mello - 17/02/2023 10h42 | atualizado em 17/02/2023 12h31

Jovem Pan News Foto: Reprodução/Jovem Pan News

A Jovem Pan anunciou um novo nome para a direção de jornalismo e esporte da emissora. O contratado para a função é André Ramos, que possui uma larga experiência no meio da comunicação, tendo passado por último pela CNN Brasil, onde atuou como diretor-geral de jornalismo.

Além da CNN, a carreira de Ramos também inclui emissoras como Record, RedeTV!, SBT, além de uma afiliada da Globo em Campinas, São Paulo, a EPTV.

– É uma honra estar em uma empresa com uma marca tão sólida na comunicação brasileira, presente na memória afetiva da população de todo o país, com uma capilaridade incrível. Trago minha bagagem para colaborar com a empresa, meus colegas e com o jornalismo nacional, o que é muito mais do que um compromisso, é uma marca registrada da Jovem Pan – declarou o novo contratado.

De acordo com o presidente do Grupo Jovem Pan, Roberto Araújo, a chegada de André Ramos faz parte de um “plano ambicioso de crescimento da empresa” e “uma etapa importante na evolução”.

– Temos um plano ambicioso de crescimento e fortalecimento da nossa marca, e Ramos tem o perfil ideal para nos ajudar a alcançar esses objetivos. Ele tem ampla experiência em jornalismo e gestão de equipes e já contribuiu para o sucesso de grandes empresas de comunicação. Estamos animados para trabalhar com ele e elevar ainda mais a qualidade e o impacto da nossa programação – disse Araújo.

André Ramos, novo diretor de Jornalismo e esporte da JP (à dir.) e Roberto Araújo, presidente da empresa (à esq.) Foto: Divulgação/Jovem Pan News

Leia também1 Tutinha renuncia ao comando da Jovem Pan após 9 anos à frente
2 Apresentador após demissão da CNN: "Ia matar todo mundo e a mim mesmo"
3 Comentarista da CNN fica perplexa com confissão de Lula
4 Daniela Lima sobre fala de Lula: “Socorro, Deus”
5 Jovem Pan demite Rodrigo Constantino e Zoe Martinez

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.