Leia também:
X Desembargador: Não houve sexismo de Bolsonaro a repórter

Jovem marca o 22 de Bolsonaro na pele com ferro em brasa

Adolescente de 17 anos sentiu-se desafiado por amigos esquerdistas

Monique Mello - 25/06/2022 13h25 | atualizado em 25/06/2022 13h40

Jovem marcou 22 na pele Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 17 anos decidiu marcar o número 22, legenda do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL), na pele, com o uso de um ferro em brasa. O ato ocorreu durante um leilão de gado em Mirassol D’Oeste, cidade que fica a 297 km de Cuiabá, Mato Grosso.

De acordo com Layane Moreira, mãe do adolescente chamado Guilherme Henrique Moreira Santos, a atitude se deu porque o jovem sentiu-se “desafiado” por amigos esquerdistas. O pai de Guilherme foi o coordenador do evento onde ocorreu o episódio.

– Guilherme estava trabalhando na equipe de manejo do gado. Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimba-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca – contou a mãe.

O ferro em brasa é utilizado para marcar bois em fazendas e foi a forma “rústica” que Guilherme encontrou para reagir a provocações dos amigos. Ainda de acordo com a mãe, o jovem já é emancipado, mas ela levou um susto quando viu o resultado da “tatuagem”.

O jovem foi levado ao médico, e a ferida já está cicatrizando. A foto da marca inusitada viralizou nas redes sociais após Layane enviar para uma amiga.

A mãe ainda contou ao site local RDNews que Guilherme é um bom menino e sonha em conhecer o presidente Jair Bolsonaro.

– Ele é apaixonado pelo Bolsonaro. E por isso fez. Mas, agora a ferida já está cicatrizando, um pouco dolorosa. Mas está bem. Não briguei, porque ele é um bom menino. No momento lá, falei: “e daqui a 4 anos?”. Não sabemos o quem vem por ai. Vai que não é mais o Bolsonaro ou se ele mudar de partido? Mas brigar não. Já está feito – relatou.

Leia também1 Bolsonaro rebate Globo sobre o aborto da menina de 11 anos
2 Desembargador: Não houve sexismo de Bolsonaro a repórter
3 Após brigar pela 3ª via, Doria diz que vai votar nulo
4 Randolfe pretende acionar mais uma vez o STF contra Bolsonaro
5 Em Campina Grande, Bolsonaro vai a motociata junto à multidão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.