Leia também:
X Mais alunos fazem homenagem a vítimas de massacre

Jornalista pró-Bolsonaro sofre perseguição de grande jornal

Allan dos Santos disse que uma jornalista do O Estado de S. Paulo foi até sua casa

Henrique Gimenes - 15/03/2019 20h05 | atualizado em 15/03/2019 21h20

Presidente Jair Bolsonaro e Allan dos Santos Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Nesta sexta-feira (15), o jornalista Allan dos Santos, do portal Terça Livre, utilizou suas redes sociais para denunciar um grave caso de assédio. De acordo com ele, uma repórter do jornal O Estado de S. Paulo foi até a sua casa para tentar falar com ele.

– Absurdo: Uma jornalista do Estadão foi até a minha casa nessa manhã. Se acontecer alguma coisa contra a integridade de meus filhos (dois bebês) ou de minha esposa por parte da militância esquerdista, vocês já sabem, né? – apontou,

Allan explicou que não havia necessidade da repórter procurá-lo em casa, já que outro jornalista do veículo tinha seu telefone.

– Detalhe: não precisava disso, pois o próprio jornalista Fábio Leite, também do Estadão, tem meu telefone e sabe como entrar em contato comigo. Imagine se eu descubro o endereço de um jornalista e vou até a casa dele! Como seria a reação da mídia? – explicou.

Ele agradeceu ainda à Brigada Militar do Rio Grande do Sul que ofereceu proteção para sua família.

– Quero agradecer à Brigada Militar do Rio Grande do Sul que prontamente ofereceu segurança ao meu lar. Entretanto, a polícia não poderá oferecer essa segurança todos os dias. Esse episódio da jornalista do @Estadao me deixou assustado. O que mais farão com a minha [vida] privada? – questinou.

Allan do Santos ainda disse que está com medo de exercer seu trabalho.

– Estou em Brasília e entrevistei o Ministro @ernestofaraujo, mas não sei se poderei deixar MINHA CASA para fazer o meu trabalho de jornalista. Que triste episódio… – lamentou.

Leia também1 Internautas criticam STF com a tag #STFNãoVaiNosCalar
2 Feliciano sobre embaixada em Israel: "Confio em Bolsonaro"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.