Jornalista Oswaldo Eustáquio irá lançar livro em 8 de janeiro
Obra é intitulada Prenda-me Se For Capaz
Pleno.News - 04/01/2025 15h37 | atualizado em 06/01/2025 18h22

O jornalista Oswaldo Eustáquio lançará, na próxima quarta-feira (8), um livro. A obra foi intitulada Prenda-me Se For Capaz.
No livro, Eustáquio aborda temas como extradição, prisão sem crime, asilo político, ditadura de Lula e constituição espanhola.
Oswaldo, que está na Espanha, desafia o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a prendê-lo no país europeu.
Na semana passada, a Justiça espanhola começou a analisar a possível extradição do jornalista em função de mandados de prisão em aberto que o STF tem contra ele. Em outubro de 2024, Moraes atendeu a um pedido da Polícia Federal (PF) e pediu a extradição de Eustáquio. As informações são do colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim.
Leia também1 Acusado pela morte do bicheiro Iggnacio é preso no Paraguai
2 Divisão de inteligência do DF fará monitoramento no 8/1
3 Governo perdoa R$ 5,8 bilhões em dívidas da Gol e Azul
4 8 de janeiro: Comandantes das Forças Armadas irão a ato de Lula
5 Defesa aciona Moraes e diz que indulto de Lula abrange Silveira



















