Jornalista diz que ‘chimpanzé escreveria melhor’ que Carlos

Luiz Megale, da Band, criticou declaração do filho do presidente Jair Bolsonaro sobre a democracia

Pleno.News - 10/09/2019 19h58

Carlos Bolsonaro foi criticado por Luiz Megale Foto: Repr

Nesta terça-feira (10), o jornalista da Band, Luiz Megale, apresentador do Café com Jornal criticou o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, por uma declaração a respeito da democracia. Durante o programa, o âncora disse que o filho do presidente Jair Bolsonaro tem uma “dificuldade imensa de se expressar pela pela palavra escrita”.

Nesta segunda-feira, Carlos escreveu, em sua conta do Twitter, que “por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos”. A declaração foi comentada por diversos políticos nesta terça. Megale, no entanto,

– O filho do presidente, o 02, tem uma dificuldade gigantesca para se expressar pela palavra escrita, então, a gente nunca sabe se o que está escrito corresponde ao que está passando pela cabeça do Carlos Bolsonaro. Se colocar um chimpanzé em frente ao computador, é capaz que saia um texto mais inteligível do que o do Carlos Bolsonaro – apontou.

O apresentador também comparou a fala com medidas tomadas pelo PT.

– É o sonho de todo governante você se tornar um ditador. Você tirar da frente esse aborrecimento que é a imprensa, o judiciário, o Congresso. O Hugo Chávez e o Maduro não quiseram perder tempo com isso, já aparelharam o Judiciário ali, já empastelaram o Congresso e resolveram logo essa questão. O PT quando estava no poder, também não tinha muita paciência para ficar negociando com o Congresso, já foi lá e comprou os votos dos deputados que é muito mais fácil governar assim – destacou.

Carlos, no entanto, disse que jornalistas canalhas distorceram sua frase.

Assista.

LEIA TAMBÉM+ Mourão diz que fala de Carlos Bolsonaro "é problema dele"
+ Carlos afirma que 'jornalistas canalhas' distorceram sua fala


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo