Leia também:
X SP aplicou 4 milhões de doses de lotes suspensos da CoronaVac

Jornalista chama Sérgio Reis de ‘patético’: ‘Podia ter morrido’

Eduardo Bueno causou polêmica com declaração ao canal de Rafinha Bastos

Pleno.News - 05/09/2021 12h08 | atualizado em 06/09/2021 09h47

Jornalista Eduardo Bueno xingou Sérgio Reis e “lamenta” o fato de ele não ter morrido Foto: Reprodução YouTube

O jornalista, youtuber e escritor Eduardo Bueno causou polêmica, na manhã deste domingo (5), ao afirmar que o cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis poderia ter morrido no lugar do baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts. O roqueiro morreu há duas semanas, aos 80 anos.

A declaração foi feita no programa 8 Minutos, no canal de Rafinha Bastos no YouTube. Rafinha também concordou com a “opinião” de Bueno.

– Eu não tenho ódio na real quando entro numa vibe espiritual, não tenho. Perdoo até esse aí, mas nesse plano terreno aqui, da política, tenho e desejo. Por exemplo, morreu o Charlie Watts. Por que que não morreu o Sérgio Reis? Eu preferia que morresse o Sérgio Reis – afirmou Bueno.

O jornalista seguiu com os ataques, chamando Reis de “excrescência”, e afirmando que a música sertaneja é “desprezível”.

– O que o Sérgio Reis significou pra história do mundo? Nada, é uma excrescência, é um patético com um chapelão horroroso, com uma música horrível. Sertanejo é uma das coisas mais desprezíveis, nojentas que existe, entendeu? E o rock, os Rolling Stones são uma luz, uma transcendência ligada ao demo: ‘Sympathy for the devil!’ – continuou, citando a clássica música Simpatia pelo Diabo.

Sérgio Reis é investigado pela Polícia Federal sob a suspeita de organizar e financiar atos supostamente antidemocráticos, cujas pautas incluem o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e o voto impresso e auditável. Ele também é acusado de incitar caminhoneiros e a população a se insurgir contra o Judiciário e o Congresso Nacional.

Leia também1 Sérgio Reis diz à PF que se reuniu com chefes das Forças Armadas
2 Evangélicos e caminhoneiros aumentam chamada para o dia 7
3 De olho em 2022, Freixo posta foto com PMs e defende agentes
4 Rio e SC se negam a 'perseguir' PMs que irão ao 7 de setembro
5 MP de SP recomenda uso de 'força' para impedir PMs em atos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.