Jonathan Nemer testemunha experiência em avião da Voepass
Humorista detonou as condições da aeronave
Monique Mello - 10/08/2024 19h07 | atualizado em 12/08/2024 17h29

O humorista Jonathan Nemer lamentou a morte de dezenas de vítimas do desastre aéreo ocorrido nesta sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) e aproveitou para relembrar uma experiência negativa que teve com a companhia Voepass, antiga Passaredo.
– Como uma pessoa que vive viajando, ver a notícia da queda desse avião, dói demais, porque sei que também podia estar dentro dele – iniciou seu relato em publicação no Instagram.
De acordo com o humorista, ele havia relatado a experiência há pouco mais de um mês, por meio dos stories. Ele não poupou críticas à empresa, embora tenha ficado com dúvida sobre postar ou não.
– Dói muito. Parece que as vítimas são meus parentes. Há pouco mais de um mês postei esse vídeo nos stories. Curiosamente, também da Passaredo/Voepass. No dia, confesso que pensei muito antes de postar esse story, porque sei que se trata de uma empresa pequena, e uma postagem com crítica pode ser extremamente prejudicial para a empresa – disse.
– Mas ainda assim… o vôo foi tão ruim e preocupante que precisei postar. Infelizmente, os aviões não tinham condições de voar. Os comissários são incríveis… mas a máquina é horrível – continuou.
Nemer segue ressaltando o “absurdo” pago pelos consumidores por passagens aéreas, sem receber um “serviço digno” das companhias.
– Que Deus conforte as famílias… em Nome de Jesus. E fico com o coração apertado por cada vítima, sabendo que eu podia estar nesse avião – lamentou.
Com 62 vítimas, a queda do avião da Voepass é o acidente aéreo em solo brasileiro com mais vítimas desde 2007, quando uma tragédia com uma aeronave da TAM deixou 199 mortos.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Voepass: Menina de 3 anos e o pai estão entre as vítimas do acidente