Joice Hasselmann assume comando do PSL Mulher

Deputada federal será responsável por formular diretrizes do partido para as mulheres

Pleno.News - 09/02/2019 16h21

Joice Hasselmann comandará PSL Mulher Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) vai assumir a presidência do PSL Mulher. Ela foi nomeada por Luciano Bivar, presidente do partido, e ocupará o cargo da deputada Dayane Pimentel, da Bahia.

Em seu Instagram, Joice comemorou a nova responsabilidade, que definiu como “desafio”.

– Queridos, é com muita responsabilidade que recebo essa missão de comandar o PSL Mulher das mãos do nosso presidente Luciano Bivar e de nossa líder na Bahia, @professora_dayanepimentel. E só aceitei o desafio porque terei apoio de nossa guerreira, Dayanne. Ela comandará tudo ao meu lado. Vamos rodar esse país para trabalhar bem de perto com essa mulherada linda que quer fazer diferença na política, dentro ou fora dela. Claro que os meninos também são muito bem-vindos – escreveu a deputada.

Joice ficará responsável por formular as diretrizes do partido para as mulheres. Ela também fará a ponte entre a sigla e as mulheres da sociedade.

A correligionária Dayane Pimentel também se manifestou no Instagram de Joice. Depois de fazer elogios à nomeação da deputada, Dayane fez previsões para o partido.

– Deus estará nos abençoando e dentro desse espírito de cooperação seremos a bancada mais atuante do Brasil – defendeu a deputada baiana.

LEIA TAMBÉM+ Joice faz culto ecumênico para "exorcizar Lula" de gabinete
+ Dilma pede pensão por tortura e é criticada por deputadas
+ Conheça os 10 congressistas mais influentes na internet


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo