Leia também:
X Bandido tenta assaltar banhista em Ipanema e é morto com tiro

“Jamais agredi ninguém”, afirma marido de Joice Hasselmann

Casal concedeu entrevista coletiva neste domingo

Monique Mello - 25/07/2021 17h59 | atualizado em 25/07/2021 18h11

Joice Hasselmann ao lado do marido, o médico Daniel França Foto: Reprodução

O médico Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), concedeu entrevista coletiva neste domingo (25), no apartamento funcional onde mora o casal, em Brasília. O médico negou que tenha sido o autor dos ataques à esposa e afirmou que não ouviu nada do ocorrido pelo fato de “roncar muito”.

O casal relatou que eles dormiam em quartos separados, um hábito comum entre eles, justamente devido ao ronco do médico.

– Eu nunca agredi ninguém, em nenhum momento da minha vida. Eu jamais faria isso. É por essa razão que, tudo que eu puder fazer para comprovar o contrário, estou fazendo. Me coloquei à disposição de todos, justamente por isso – disse França.

França afirmou que constatou o estado da mulher, depois de ter sido acionado por ela pelo telefone, às 7h05 do domingo (18). Ele contou que, como médico, a causa foi a última coisa com a qual se preocupou naquele momento.

– A primeira coisa que eu pensei foi ligar o modo médico ‘on’ e fui tratá-la seguindo todos os protocolos médicos de trauma craniano, que é o que estou treinado para fazer há 20 anos. Fiz tudo o que deveria ser feito do ponto de vista médico e naquele momento não me passou preocupar com causas. Eu tinha de tratar o que estava vendo – explicou.

– Ela pode ter sido agredida ou, eventualmente, teve uma queda, batendo contra algum obstáculo – completou.

A deputada classifica como “ridícula” a hipótese de ter sofrido uma agressão do marido, e garante que vai “processar de um por um”.

– Eu vou processar todos que estão acusando meu marido e fazendo ilações. Mulheres extremistas que têm incitado o crime de feminicídio. Eu vou processar a Fontenelle. Eu vou denunciar essa gente que comete crime de violência. Eu vou levar cada um até a última instância – finalizou a parlamentar.

 

Leia também1 Joice acredita que foi 'apagada' por ser 'lutadora profissional'
2 Joice Hasselmann garante: Quem tentar voltar vai levar tiro
3 Heleno atribui suspeitas de Joice a 'perturbação da pancada'
4 Bandido tenta assaltar banhista em Ipanema e é morto com tiro
5 'Porca de suéter', diz jornalista holandês sobre goleira do Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.