Leia também:
X Hackers usam ‘imagem’ do diabo para celebrar ataque ao TRF-1

Jair Bolsonaro e Michelle completam 13 anos de casados

Os dois são pais de Laura, de 10 anos

Gabriela Doria - 28/11/2020 21h56 | atualizado em 28/11/2020 21h59

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro completam 13 anos de casamento neste sábado (28). Os dois são pais de Laura, de 10 anos.

A data marca o casamento civil dos dois. Já a união no religioso aconteceu em 21 de março de 2013 e foi celebrado pelo pastor Silas Malafaia. O evento aconteceu no dia 21 de março, dia em que Jair Bolsonaro faz aniversário. Na ocasião, Michelle usou vestido de noiva assinado por Marie Lafayette, sua estilista pessoal até os dias atuais.

Jair e Michelle Bolsonaro se conheceram na Câmara dos Deputados, em 2007. Na época, Michelle era secretária parlamentar na Casa, e Bolsonaro já cumpria o seu quinto mandato como deputado federal.

Após seis meses de namoro, o político a pediu em noivado e, passados mais 90 dias, os dois se casaram no civil, em novembro daquele mesmo ano. Michelle é mãe da filha mais nova de Jair Bolsonaro, Laura, de 10 anos. Antes de se mudar para Brasília, o casal viveu em um condomínio de casas na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Michelle trabalhou como funcionária da Câmara entre 2006 e 2008. No período, ocupou o cargo de secretária parlamentar nos gabinetes dos ex-deputados Vanderlei Assis (PP-SP) e Dr. Ubiali (PSB-SP). Em 2007, a esposa de Bolsonaro foi nomeada para uma posição na liderança do PP – sigla do político carioca, na época – na qual permaneceu entre junho e setembro.

Em 18 de setembro de 2007, a funcionária foi nomeada para o gabinete de Bolsonaro, também como secretária parlamentar. Contudo, a brasiliense acabou exonerada em novembro de 2008, após uma súmula do Supremo Tribunal Federal (STF) emitida em agosto daquele ano proibir a contratação de parentes até terceiro grau.

 

Leia também1 Bolsonaro deixa Alvorada e vai à festa de aniversário de ministro
2 Carlos Bolsonaro chama Sergio Moro de “camisolão fofoqueiro”
3 Bolsonaro diz que daria o auxílio "para os acima de 65 anos"
4 Bolsonaro diz que não irá tomar vacina: "É um direito meu!"
5 Luciana Gimenez diz que nunca viu Bolsonaro 'desrespeitar' gays

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.