Internet apoia o presidente e lança a #EstouComBolsonaro

O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais

Pleno.News - 16/09/2019 14h12

Presidente da República, Jair Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR

Na manhã desta segunda-feira (16), a #EstouComBolsonaro foi uma das mais populares no Twitter. Os internautas lançaram apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, após o pedido de alguns dos principais nomes da direita brasileira.

– Esse negócio de CPI da Lava Toga, eu vou dizer a vocês: isso é uma bobagem fora do comum. Ontem mesmo saiu um post do (procurador) Ailton Benedito explicando isso aí. Olha, tem uma imensa jurisprudência do STF dizendo que as decisões judiciais não são objeto de CPI. Ponto final. Quantos ministros do STF vocês vão conseguir levar para depor na CPI? Nenhum. Portanto, não vai adiantar em nada – disse o filósofo Olavo de Carvalho sobre a CPI da Lava Toga.

O escritor ainda pediu aos brasileiros que apoiassem o “chefe” e afirmou que o Foro de São Paulo é o maior problema do Brasil.

– A coisa mais urgente no Brasil: vocês têm que criar uma militância bolsonarista agora. Não é conservadora, não é liberal, não é cristã, não é pró-família. Não! Vocês têm que apoiar o chefe – declarou Olavo de Carvalho.

A manifestação começou após alguns influenciadores da direita brasileira afirmarem que a CPI da Lava Toga é inconstitucional e que pode trazer uma desarmonia entre os três Poderes e prejudicar o governo Bolsonaro.

Veja a seguir algumas publicações de apoio ao presidente.

LEIA TAMBÉM+ Bolsonaro diz que TRF-1 pode ajudar a elucidar facada
+ Major Olímpio quer que Flávio Bolsonaro saia do PSL
+ Gilmar Mendes diz que CPI da Lava Toga é inconstitucional


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo