Leia também:
X Carlos Nascimento deixa equipe de jornalismo do SBT

Internado com Covid-19, Marco Ricca tem ‘evolução clínica’

No entanto, ator ainda não tem previsão de alta

Gabriela Doria - 14/12/2020 16h23 | atualizado em 14/12/2020 18h11

Marco Ricca está sedado e intubado em UTI por causa da Covid-19 Foto: Divulgação

O ator Marco Ricca, de 58 anos, segue internado em um hospital no Rio de Janeiro com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Segundo boletim médico divulgado pela Casa de Saúde São José, onde ele está sendo tratado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), o ator “segue apresentando evolução clínica”, mas ainda não tem previsão de alta.

Marco Ricca está escalado para fazer parte do elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo, sem data de estreia definida até o momento.

Recentemente, Marieta Severo, que também fará parte de Um Lugar ao Sol, testou positivo para a Covid-19 e foi afastada das gravações. Na ocasião, a Globo explicou que “caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe”. Marieta chegou a ser internada com pneumonia, mas já recebeu alta para continuar o tratamento em casa.

O ator pôde ser visto há pouco tempo no filme e na série Hebe, que foi exibida neste ano pela Globo, além da novela Órfãos da Terra, que foi ao ar em 2019.

BOLETIM MÉDICO

A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, continua internado no CTI do hospital. O paciente segue apresentando evolução clínica e ainda não há previsão de alta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.