Influenciadora que teve grave complicação no parto desperta
Juliana Perdomo sofreu uma embolia amniótica após dar à luz seu terceiro filho
Monique Mello - 01/08/2024 11h42 | atualizado em 01/08/2024 14h34

A influenciadora Juliana Perdomo, internada após sofrer complicações no parto do terceiro filho, despertou e voltou a respirar espontaneamente. É o que anunciou sua família, na manhã desta quinta-feira (1º).
De acordo com o comunicado feito pelo story do Instagram, a influencer chegou a interagir com os familiares durante a madrugada.
– Bom dia meninas!!! O bom dia que mais ansiávamos, nossa Jú despertou ontem a noite, passou a madrugada interagindo com a gente, passando pelo desmame dos sedativos e da respiração! – diz o texto.
Juliana passou pelo processo de extubação e agora está fazendo uso de uma máscara “muito mais confortável”, segundo a família.
– Muita emoção por aqui e muita gratidão a Deus! Gratidão a oração de todos vocês!!! Obrigada, Senhor, por sua misericórdia!!!!! – encerra o texto.
O estado clínico de Juliana segue grave, mas a influenciadora está respondendo positivamente ao tratamento. De acordo com a equipe médica do Hospital Cristo Redentor, em Goiás, Juliana sairá da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) “em breve”.
A influenciadora de 34 anos passou pelo parto de seu terceiro filho na última sexta-feira (26). Ela precisou ser internada por causa de uma embolia amniótica. Essa é uma condição em que o líquido amniótico (líquido que envolve o embrião, que contém células fetais e outros materiais antigênicos) entra na corrente sanguínea da mãe. É considerada muito perigosa e rara.
De acordo com os familiares, o bebê recém-nascido, batizado de Zac, está em casa, saudável e aguardando o retorno da mãe. Juliana também é mãe de Dom e Raj.
Leia também1 Emoção: Com câncer, Camila Campos publica carta para filha
2 Claudia Alencar recebe alta após mais de um mês internada
3 Influenciadora Fabiana Justus celebra crescimento do cabelo
4 Ex conta que transformou cinzas de Jô Soares em diamante
5 Caio Bonfim: “Nós não estamos brincando de rebolar”