Leia também:
X Bolsonaro critica valor do auxílio-reclusão do INSS

Influenciadora digital de 16 anos morre de câncer

Kamylle Marinho compartilhava com os seguidores a luta contra a doença

Jade Nunes - 04/01/2019 09h01 | atualizado em 04/01/2019 11h11

Kamylle Marinho possuía mais de 200 mil seguidores no Instagram Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Kamylle Marinho, de 16 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (4) após lutar três anos contra um câncer. Em 2016, ela foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing no retroperitônio (cavidade localizada entre o peritônio parietal e os músculos e ossos existentes na parede abdominal posterior).

– Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… Tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou. Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei. Talvez um dia. Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará – afirmou Paula, mãe de Kamylle, nas redes sociais.

Desde o diagnóstico, a influenciadora compartilhava a batalha contra a doença com os seus mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Também na rede social de fotos, o namorado dela, Enzo Bremer, publicou uma mensagem de despedida.

– Você me ensinou a viver, a sonhar, a sorrir, a amar, a ter paciência. E hoje vejo que cada ensinamento vai me servir de ajuda para manter minha vida sem você. É muito dolorido ver você partir. Você me preparou para esse momento sem que eu percebesse. Mesmo sabendo que pudesse não acontecer, você veio como um anjo da guarda me salvar de novo. Infelizmente nossos planos de casal não vão ser realizados, mas o seu plano eu vou fazer acontecer, de viver. Vou viver um dia após o outro, assim como você me ensinou. Amando hoje, sorrindo hoje, vivendo o hoje. O último “eu te amo” que você disse foi sussurrando no meu ouvido. E eu vou guardar sua voz pra sempre no meu coração. Eu vou te amar eternamente – escreveu.

Leia também1 Bolsonaro critica valor do auxílio-reclusão do INSS
2 Incêndio de grande proporção fecha via do Rio de Janeiro
3 Damares Alves: "Eu não posso arrancar de mim a minha fé"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.