Leia também:
X Fachin envia inquérito de Temer à Justiça Eleitoral

Idoso encanta a internet ao conseguir fazer seu 1º slime

Senhorzinho já tinha feito a experiência, sem sucesso, outras quatro vezes

Gabriela Doria - 04/02/2019 21h08 | atualizado em 05/02/2019 11h59

Nilson Izaias conquistou a internet ao fazer sua primeira slime Foto: Reprodução Youtube

Engana-se quem pensa que a febre dos slimes, aquelas gelecas coloridas, é coisa de criança. Um simpático idoso está conquistando a internet com um vídeo em que consegue, após quatro tentativas, criar sua própria slime. O vídeo fez tanto sucesso que até youtubers famosos, como Whindersson Nunes e Felipe Neto, compartilharam a experiência do senhorzinho. Até o momento, o material já teve mais de 2 milhões de visualizações.

No início do vídeo, enquanto mistura os ingredientes, Nilson Izaias, apelidado na rede de Tio Nilson, agradece nome por nome, com a ajuda de um caderno, aos internautas que comentaram em seu canal e incentivaram para que ele continuasse tentando fazer a massinha.

Depois ele começa a misturar todos os ingredientes, se questionando se desta vez daria certo. Quando o resultado esperado começou a surgir, Nilson não escondeu a felicidade.

– Não estou acreditando! Olha minha slime, que legal! Olha só, gente, realizei meu sonho. Hoje foi o melhor dia. É o dia mais feliz da minha vida. Não estou acreditando nisso – disse enquanto revirava a massinha, incrédulo.

Emocionado, ele também agradeceu as dicas que recebeu de quem acompanhava as tentativas.

– Obrigada, minhas amigas. Vocês são legais mesmo. Elas falaram: tenta que um dia você consegue. E não é que eu consegui hoje, na 5ª tentativa? Muito obrigada! Olha, eu acho que ficou melhor que a de vocês, hein? – brincou Nilson.

Seu Nilson aproveitou também para responder aos internautas que disseram para ele tentar outras experiências, como receitas de bolo.

– Olha aí, você que fica gozando da minha cara. Dizendo que eu não consigo, que é melhor fazer uma massa de bolo e botar no fogão. Olha aí, eu fiz uma slime!

A simpatia do idoso foi tanta que agora o seu canal conta com mais de 1,2 milhão de inscritos e famosos criaram na internet uma campanha para popularizar ainda mais o canal. Depois do sucesso da slime, seu Nilson publicou ainda vídeos se apresentando com mais detalhes, agradecendo pelos comentários, e até homenageando as vítimas de Brumadinho. Uma simpatia só!

Leia também1 Conheça a pessoa por trás do perfil cristão Gospelmente
2 Dançando Billie Jean, menino celebra fim de tratamento
3 Conheça o "garoto playboy", que estreou os memes de 2019

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.