Leia também:
X Militares carbonizados no RJ: O que se sabe sobre o caso

Humorista brasileiro diz ter sido preso no Catar e chora em vídeo

Fábio Rabin gravou vídeo embriagado após jogo do Brasil contra Coreia do Sul

Pleno.News - 06/12/2022 17h58 | atualizado em 06/12/2022 18h51

Fábio Rabin chora de desespero no Catar Foto: Reprodução/Vídeo redes sociais

O humorista Fábio Rabin contou que foi detido para averiguações pelas autoridades do Catar no jogo Brasil x Coreia do Sul, na última segunda-feira (5), pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022. O brasileiro, que estava na festa Torcida Canarinho, antes do jogo, disse ter sofrido ameaças pela polícia e temeu pela sua vida. No entanto, ele apareceu mais tarde pedindo desculpas pelo “susto” e explicando o real motivo do seu desespero.

Fábio Rabin estava presente numa festa pré-jogo quando chegou ao estádio 974, abriu uma live no seu perfil do Instagram, mostrando que tinha sido levado para uma salinha por policiais catarianos, que interromperam a transmissão, colocando a mão no seu celular. Ele tentava se comunicar com as autoridades em inglês.

Em sequência, ele apareceu chorando e dizendo que as autoridades o tinham ameaçado, questionaram se ele estava sóbrio e pedindo que ele sorrisse, além de ter deixado uma arma próxima ao seu corpo. O vídeo já foi deletado.

– Eu estou feliz que eu não estou morto. Juro por Deus. Eu fiquei trancado numa sala. Eu fiquei trancado numa sala com esses caras. Liguei uma live lá e acho que se eu não tivesse ligado a live eu tava morto a essa hora, eu e um cara. Tem um negão que está dentro dessa p****. E eu quase morri porque eu tentei ajudar o cara também. Uma hora eles me liberaram. Eu mandei: “Esse cara tá comigo também”. Eu quase perdi a minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero também – contou.

– Os caras falaram: “E aí, está sóbrio?”. A gente está aqui, no meio do rolê. Os caras me colocaram dentro de uma sala e falaram: “Vai, sorri”. E eu sou judeu, está ligado? Eu fiquei sorrindo e fiquei com muito medo de perder a minha vida. Eu juro que não sou sensacionalista. Eu quero que se f*** essa m****. Não. Eu vou deletar a minha rede. Eu não sou sensacionalista. Eu só fiquei com medo de perder a minha vida. Eu quero ver a minha filha. Só isso. Só quero ver a minha filhinha junto comigo. Esse país de b****, do c******. Eu não estou bem. Se não fosse a minha live eu estava morto – completou.

Horas depois, o humorista brasileiro apareceu sóbrio e explicando que tudo não passou de um mal-entendido por causa dos ingressos do jogo.

– Desculpa o susto aí, pra qualquer um. Tentei me comunicar aqui com os locais, não consegui, pra falar do meu ingresso, sobre o setor que eu estava. Não deu certo. Acabei ficando preso numa salinha, me desesperei. Minha arma foi ligar uma live ali, e é isso. No Brasil a gente conversa mais – finalizou.

*AE

Leia também1 Repórter vai às lágrimas e diz que Marcius Melhem é inocente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.