Leia também:
X Xuxa defende Felipe Neto e Fontenelle reage: Imoralidade

Homem ameaça youtuber Felipe Neto na porta de casa

Com carro de som, homem protestou contra o influenciador digital na entrada de condomínio no RJ

Paulo Moura - 31/07/2020 11h51 | atualizado em 31/07/2020 12h06

Protesto na frente da casa de Felipe Neto Foto: Reprodução

O youtuber e influenciador digital Felipe Neto afirmou que foi alvo de ameaças na última quarta-feira (28), por homens em um carro de som que foram até a entrada do condomínio onde ele mora, no Rio de Janeiro. Um dos autores do protesto se identifica nas redes sociais como “Cavallieri”.

Em uma entrevista concedida ao Jornal Nacional e exibida na noite de quarta-feira (30), o influenciador disse que o fato o surpreendeu. Frequentemente no centro de polêmicas, Neto é alvo de fortes críticas, especialmente nas redes sociais.

– Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. É o tipo de coisa que você vê em filme, vê em série, mas nunca imagina que realmente aconteça – disse ele.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o homem aparece na frente do condomínio do influenciador e chama Felipe Neto de “destruidor de famílias brasileiras”. “Cavallieri” também pede ao youtuber que saia para debater com ele.

– Cadê você, Felipe Neto? Venha debater comigo aqui. Nós estamos numa democracia. Cadê você, Felipe Neto? Cadê você, Felipe Neto? Destruidor de famílias brasileiras – gritou o homem.

Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro,fizeram um protesto hoje,em frente ao condomínio que Felipe Neto mora.

Seligabrazil paylaştı: 29 Temmuz 2020 Çarşamba

Na reportagem, o jornalístico da TV Globo afirmou que Neto tem sido alvo de uma “campanha de destruição nas redes sociais”. O influenciador diz que pessoas têm feito montagens com posts nas redes sociais que ele não teria publicado, como um que trata de uma suposta apologia à pedofilia.

– Eu nunca imaginei que fosse passar por isso. Eu nunca dei qualquer margem, ou qualquer suspeita, ou levantei qualquer tipo de insinuação que pudesse levar qualquer pessoa a me associar com esse crime [pedofilia] tão perverso, tão odioso, e ver isso acontecendo. As pessoas por não terem nada a falarem sobre mim inventam posts. Pegarem a minha foto e montarem no photoshop posts como se eu tivesse escrito. Aquilo mostra o quão vil é o coração dessas pessoas. O quanto elas estão dispostas a fazer o que quer que seja – afirmou.

O youtuber afirmou à emissora que reforçou a segurança dele e da família por conta de ameaças e disse que contratou uma equipe de advogados para processar responsáveis por possíveis acusações falsas.

– Eu acho que esse é o principal ponto. As pessoas podem discordar de mim. Não tem problema nenhum elas discordarem de mim. Discorde de mim, me questione, exponha erros que eu possa ter cometido ou que eu possa ter falado. Mas não minta. Não tente atacar com ódio, com raiva e com vontade de arruinar a vida da pessoa – completou.

Leia também1 Xuxa defende Felipe Neto e Fontenelle reage: Imoralidade
2 Debate entre Felipe e Barroso passa de 180 mil descurtidas
3 "Felipe Neto não é referência para guiar outras pessoas"
4 Web lembra 'podres' de Huck na #TodosContraLucianoHuck
5 Malafaia ironiza Felipe Neto, garoto-propaganda da Natura

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.