Havan suspende propagandas na Globo e critica emissora
Luciano Hang divulgou nota afirmando que empresa não compactua com "jornalismo ideológico" do canal
Paulo Moura - 07/11/2019 08h48 | atualizado em 07/11/2019 09h08

O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, divulgou nota no início da manhã desta quinta-feira (7) informando que a empresa suspendeu os anúncios publicitários na programação da Globo. Segundo o empresário, a decisão foi tomada em razão do grupo não compactuar com o jornalismo aplicado na emissora e pelas cobranças exercidas pela sociedade e clientes.
– Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar – declarou.
View this post on Instagram
Luciano também cita no comunicado que as eleições de 2018 mostraram que grande parte dos brasileiros quer mudanças e que através do otimismo, confiança e união vão conseguir desenvolver e gerar os empregos que o país necessita. Hang informou que a Havan vai continuar a anunciar nas afiliadas e jornais locais que, segundo ele, informam a sociedade de forma isenta e conservadora.
– Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar o errado como verdadeiro. Juntos vamos mudar o nosso país. O Brasil que queremos só depende de nós – encerra a nota.
Leia também1 Heleno e deputada do PSOL batem boca em audiência
2 Deputados aprovam moção de repúdio a Alberto Fernandéz
3 Bolsonaro diz que leilão do pré-sal foi um sucesso