Leia também:
X Por unanimidade, TSE aprova a criação do União Brasil

Hang nega apoio a Moro: ‘Estou 100% do lado do governo’

Empresário participou do programa Pânico nesta terça-feira

Gabriela Doria - 08/02/2022 20h49 | atualizado em 09/02/2022 10h54

Luciano Hang não descartou a possibilidade de disputar as eleições Foto: Reprodução/Pânico Jovem Pan

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, durante participação no programa Pânico nesta terça-feira (8), negou qualquer apoio à candidatura do ex-ministro Sergio Moro à Presidência da República. Árduo apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Hang disse que continua “100%” ao lado do chefe do Executivo.

– Estou 100% do lado do governo. A transparência do Bolsonaro é tão grande que as pessoas não estavam acostumadas. As pessoas estavam acostumadas com o politicamente correto. Hoje, está mudando. As redes sociais dominam a cabeça das pessoas. As pessoas acreditam mais [no que é veiculado nelas] do que naquilo que apresentava a grande mídia – disse.

O empresário ainda disse que considera a próxima eleição “a guerra das guerras”.

– As eleições deste ano, para mim, são a guerra das guerras, a última batalha. Se vencermos, temos certeza [de] que vamos fazer grandes mudanças a partir de 2023. A Havan cresceu durante décadas para chegar onde chegamos. Ano que vem a Havan não tem nada programado. Vamos esperar o que vai acontecer nas eleições. Vou mudar a minha vida baseado nas eleições – informou.

Cotado para concorrer a uma vaga no Senado Federal, Hang não descartou a possibilidade de disputar. Ele disse ainda que tem conversado com aliados sobre o assunto.

– Sinceramente, acordo de um jeito e vou dormir de outro. O[s] único[s] partido[s] [para os] que eu não iria são os de extrema-esquerda. É lamentável que você precise de um partido para se candidatar. Muitos políticos hoje precisam de um partido, mas não é o da ideologia dele. Estou conversando. Não está descartada a possibilidade de eu talvez ser candidato. Mas tenho até dia 2 de abril e vou esperar até o último momento. Estou pensando, estou com os pés nas duas canoas. Gostaria de ajudar mais o país do que já tenho certeza [de] que ajudo – afirmou Hang.

Leia também1 Por unanimidade, TSE aprova a criação do União Brasil
2 Machado compara Bolsonaro a carro: "Simples, mas entrega"
3 Lula esconde o 'vermelho PT' na campanha, denuncia Jovem Pan
4 Bolsonaro responde homem que sugeriu seu envenenamento
5 Governo Bolsonaro oficializa mudanças na Lei Rouanet

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.