Leia também:
X Mourão diz que poderia ter ‘negociado’ impeachment de Bolsonaro

Hang rebate Felipe Neto: Comigo o buraco é mais embaixo

Empresário rebateu Felipe Neto nas redes sociais

Pierre Borges - 19/11/2021 16h44 | atualizado em 22/11/2021 14h41

Luciano Hang e Felipe Neto
Luciano Hang e Felipe Neto Foto: Reprodução/Twitter/Luciano Hang // Reprodução/YouTube/Felipe neto

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (18) com um recado para o youtuber Felipe Neto. Hang respondeu à provocação de Neto sobre o processo em que teve o recurso negado pela Justiça e afirmou que “não acabou”.

– Oi, Felipe Neto. Aqui é o “véio” da Havan. Vi aí que você dorme e acorda pensando em mim. Requentou um processo aí que, na realidade, não acabou. Não fique soltando foguete – disse o empresário.

A frase é uma reação à publicação em que Felipe Neto comemorava a derrota de Hang na Justiça quanto ao processo que moveu contra o youtuber.

Em maio de 2020, Felipe repercutiu uma notícia com o título “Havan passa a vender arroz e feijão para tentar reabrir como serviço essencial” e comentou: “É isso mesmo que você está lendo. O desgraçado decidiu tentar driblar a quarentena colocando arroz e feijão nas lojas”.

Hang o processou alegando que teve sua honra ferida pelo tuíte. No entanto, não obteve vitória no processo nem nos recursos avaliados até o momento.

Felipe publicou nesta quinta uma nova mensagem dizendo: “Oi, Luciano Hang, tudo bom? Perdeu o processo. Perdeu o recurso. Perdeu o segundo recurso. Três derrotas na justiça pra mim. Já posso pedir música, né? Beijo, querido”.

Algumas horas após a publicação, Luciano Hang publicou o vídeo respondendo à provocação. Ele disse que, por ser um influencer, Felipe não poderia “ficar falando palavrão, como você falou contra mim, me chamando de desgraçado”.

– Isso é muito feio, então eu espero que, se você não ganhou educação, que a Justiça faça com que você pense naquilo que você fala. Você não pode falar o que quer sem ser processado. Comigo o buraco é mais em baixo e está entrando mais processo pra você resolver. Um abraço! Obrigado, querido! – finalizou Hang.

Assista:

Leia também1 Mourão diz que poderia ter 'negociado' impeachment de Bolsonaro
2 China: ONU pede libertação de jornalista que cobriu pandemia
3 Camila Pitanga abre o jogo e explica saída da Rede Globo
4 'Mamãe Falei' será o candidato do MBL ao governo de São Paulo
5 Ratinho critica Anitta e diz que vida íntima da artista é 'nojenta'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.