Hang rebate Felipe Neto: Comigo o buraco é mais embaixo
Empresário rebateu Felipe Neto nas redes sociais
Pierre Borges - 19/11/2021 16h44 | atualizado em 22/11/2021 14h41

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (18) com um recado para o youtuber Felipe Neto. Hang respondeu à provocação de Neto sobre o processo em que teve o recurso negado pela Justiça e afirmou que “não acabou”.
– Oi, Felipe Neto. Aqui é o “véio” da Havan. Vi aí que você dorme e acorda pensando em mim. Requentou um processo aí que, na realidade, não acabou. Não fique soltando foguete – disse o empresário.
A frase é uma reação à publicação em que Felipe Neto comemorava a derrota de Hang na Justiça quanto ao processo que moveu contra o youtuber.
Em maio de 2020, Felipe repercutiu uma notícia com o título “Havan passa a vender arroz e feijão para tentar reabrir como serviço essencial” e comentou: “É isso mesmo que você está lendo. O desgraçado decidiu tentar driblar a quarentena colocando arroz e feijão nas lojas”.
Hang o processou alegando que teve sua honra ferida pelo tuíte. No entanto, não obteve vitória no processo nem nos recursos avaliados até o momento.
Felipe publicou nesta quinta uma nova mensagem dizendo: “Oi, Luciano Hang, tudo bom? Perdeu o processo. Perdeu o recurso. Perdeu o segundo recurso. Três derrotas na justiça pra mim. Já posso pedir música, né? Beijo, querido”.
Algumas horas após a publicação, Luciano Hang publicou o vídeo respondendo à provocação. Ele disse que, por ser um influencer, Felipe não poderia “ficar falando palavrão, como você falou contra mim, me chamando de desgraçado”.
– Isso é muito feio, então eu espero que, se você não ganhou educação, que a Justiça faça com que você pense naquilo que você fala. Você não pode falar o que quer sem ser processado. Comigo o buraco é mais em baixo e está entrando mais processo pra você resolver. Um abraço! Obrigado, querido! – finalizou Hang.
Assista:
Ei, @felipeneto, não comemora muito não. O processo ainda não acabou e esse é só o primeiro; já tem outro encaminhado. Sempre que falarem mentiras e injúrias a meu respeito não aceitarei calado. Se não te deram educação, espero que a Justiça o faça. pic.twitter.com/vQQmVpQiga
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) November 18, 2021
Leia também1 Mourão diz que poderia ter 'negociado' impeachment de Bolsonaro
2 China: ONU pede libertação de jornalista que cobriu pandemia
3 Camila Pitanga abre o jogo e explica saída da Rede Globo
4 'Mamãe Falei' será o candidato do MBL ao governo de São Paulo
5 Ratinho critica Anitta e diz que vida íntima da artista é 'nojenta'