CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Doria tenta ligar governo de SP à liberação da cloroquina

Gusttavo Lima critica mídia por esconder cloroquina

Sertanejo apoia a medicação como tratamento da Covid-19

Gabriela Doria - 08/04/2020 14h56 | atualizado em 08/04/2020 15h27

Gusttavo Lima criticou imprensa por omitir resultados da cloroquina Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima se manifestou a favor do uso da hidroxicloroquina e da cloroquina para o tratamento da Covid-19. Em uma transmissão ao vivo, o sertanejo ainda criticou a cobertura da mídia por não citar os benefícios do medicamento.

– Eu não vi nenhum programa de televisão, eu não vi nenhum jornal noticiar isso. Porque não noticia isso? Porque que não noticia que tem um grande remédio, uma grande vacina, uma grande cura a caminho, eu não vi nenhuma notícia ainda – apontou.

Ainda segundo o cantor, as mídias tradicionais não mencionam a eficácia da cloroquina porque o objetivo é “espalhar ainda mais o pânico do que a paz”.

– Vamos apoiar o governo, a Organização Mundial da Saúde (OMS), os médicos e enfermeiros. Vamos noticiar que já saiu a cloroquina, porque se Deus quiser já deu certo – completou.

Recentemente, Gusttavo Lima transmitiu um show ao vivo direto de sua casa. A live teve 5 horas de duração e mais de 5 milhões de internautas acompanharam o show. Com a apresentação, o sertanejo arrecadou mais de R$ 100 mil em doações, 20 toneladas em alimentos, além de milhares de insumos como máscaras e álcool em gel.

Leia também1 Globo é acusada de pagar propina por direitos da Copa
2 Doria tenta ligar governo de SP à liberação da cloroquina
3 Curado, médico defende uso da hidroxicloroquina

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo