Leia também:
X Alcolumbre quer travar sabatina de Mendonça por mais 2 meses

Guerra dos Medina: Yasmin vai processar sogra por vídeo íntimo

Simone Medina comparou a nora a uma atriz pornô

Monique Mello - 14/10/2021 17h01 | atualizado em 14/10/2021 17h20

Yasmin Brunet e Gabriel Medina Foto: Reprodução/Instagram Yasmin Brunet

A batalha travada na família Medina está longe do fim. Yasmin Brunet decidiu processar a sogra, Simone Medina, após a mesma afirmar que possui vídeos íntimos da modelo e esposa do surfista Gabriel Medina enquanto ela ainda era menor de idade.

Em mensagem enviada ao filho, Simone conta que recebeu um suposto vídeo íntimo de Yasmin e expôs detalhes do conteúdo, dando a entender que a nora estava fazendo sexo oral em um homem. Os prints da conversa foram divulgados por Leo Dias, em sua coluna no Metrópoles.

– Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e, depois, vomitando – disse Simone, que também incluiu a mãe de Yasmin, Luiza Brunet.

– Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres! – disparou a mãe do surfista.

Simone poderá responder calúnia e difamação.

MILHÕES EM JOGO
A revista Stab, considerada a “bíblia do surfe”, divulgou os ganhos de Gabriel Medina, considerado o surfista mais bem pago do mundo desde 2018. De acordo com levantamento feito em maio deste ano, o brasileiro teve salário anual estimado em US$ 2,2 milhões, o equivalente a quase R$ 12 milhões.

As cifras incluem ganhos de Medina com os campeonatos que ele disputou, bem como seus contratos de publicidade com marcas mundiais, como Rip Curl, Audi, Ralph Lauren, TCL e Corona, além de empresas nacionais, como Espaço Laser, Oi, Guaraná e Ortho Pride.

Simone Medina, por sua vez, carrega a “fama” de se preocupar sobremaneira com a fortuna do filho, chegando a se envolver na administração do Instituto Gabriel Medina e a tentar controlar a vida financeira do herdeiro.

 

Leia também1 Mulher tem pulmão perfurado em sessão de acupuntura, no MT
2 Superman dos anos 90 reprova versão bissexual do herói
3 Jovem cristão preso por engano é solto: "Deus me usou na prisão"
4 Trans apoiadora de Bolsonaro denuncia que sofreu ameaça
5 Troca de cadeiras! Globo e Grupo Globo mudarão chefões em 2022

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.