Governo de SP pede que turistas deixem o Litoral Norte
Condição climática favorece saída e o governo já liberou trecho da Rodovia Rio-Santos até a Barra do Sahy
Leiliane Lopes - 21/02/2023 15h37 | atualizado em 22/02/2023 14h04

Nesta terça-feira (21) o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), pediu aos turistas que deixem o Litoral Norte do estado, uma vez que a condição climática favorece o deslocamento.
Além disso, o governo conseguiu liberar um trecho da Rodovia Rio-Santos até a Barra do Sahy, permitindo que os carros consigam trafegar em segurança.
– A gente tem que aproveitar a condição climática, que tá favorável, e nós não podemos perder essa janela de tempo para fazer esse deslocamento. Então, quanto mais gente sair, melhor, porque alivia a pressão naquelas regiões – revelou o governador.
E continuou:
– Quem puder se deslocar em direção à capital, a outros pontos do estado, até outros estados, que faça pegando a Rio-Santos da Barra do Sahy em direção a São Sebastião, para que daí possa pegar a [Rodovia] Tamoios e seguir viagem.
Os turistas que estão deixando o Litoral Norte enfrentam trânsito intenso. Além da quantidade de veículos, as ruas estão muito molhadas e cheias de lama, exigindo atenção e prudências dos condutores.
Leia também1 Tarcísio anuncia instalação de hospital de campanha em SP
2 Estadão publica editorial e condena "revanchismo" de Lula
3 Número de mortes após chuvas em São Paulo aumenta para 44
4 Carro pega fogo em desfile da Beija-Flor que criticou militares
5 Ministra de Lula é resgatada de helicóptero no litoral de SP