Leia também:
X Lula diz que tem “limite de briga” com o governo Donald Trump

GloboNews dispensa Daniela Lima após dois anos de emissora

Equipe do Conexão GloboNews foi pega de surpresa nesta segunda-feira

Monique Mello - 04/08/2025 10h30 | atualizado em 04/08/2025 12h01

Daniela Lima Foto: Reprodução / Print de vídeo / GloboNews

A apresentadora Daniela Lima foi demitida da GloboNews na manhã desta segunda-feira (4). A equipe do Conexão GloboNews teria sido avisada minutos antes de o programa ir ao ar.

As primeiras informações foram dadas pelo site TV Pop. Daniela dividia o noticiário diário com Camila Bomfim e Leilane Neubarth. Na vinheta do programa desta segunda já não havia mais a imagem de Daniela, apenas das outras duas âncoras.

Ainda de acordo com o TV Pop, a Globo enviou uma nota minutos após a publicação confirmando o desligamento, adicionando os nomes de Eliane Cantanhêde, desligada na última semana, e Mauro Paulino, um dos analistas políticos da emissora.

– Como parte do movimento permanente de renovação do quadro do canal, Eliane Cantanhêde, Daniela Lima e Mauro Paulino não integram mais o time da GloboNews. A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo – diz nota da emissora carioca.

Leia também1 Daniela Lima gargalha ao dizer que recebe figurinha de ministro
2 Daniela Lima: "Janja define rotina de Lula e restringe encontros"
3 Daniela Lima culpa perfil de fake news pela alta do dólar
4 Eliane Cantanhêde deixa a GloboNews após 15 anos: "Cansei"
5 "Jornalista flanelinha que odeia o povo de Deus", dispara Malta sobre Cantanhêde

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.