Leia também:
X RJ: Tio de menina encontrada morta confessa o crime

Globo “passa vergonha” ao ter que confirmar apoio de Trump

Emissora teve que se desmentir ao vivo sobre OCDE

Gabriela Doria - 11/10/2019 08h34 | atualizado em 11/10/2019 12h47

Após divulgar a notícia de que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teria retirado o apoio ao Brasil na OCDE, a Rede Globo precisou se contradizer ao vivo. No Jornal Nacional, William Bonner leu um tuíte de Trump afirmando que o apoio ao Brasil continua.

– O documento assinado em conjunto com o presidente Bolsonaro em março deixa absolutamente claro que eu apoio o início do processo para a entrada do Brasil na OCDE. Os Estados Unidos reafirmam seu compromisso com Jair Bolsonaro.

– O presidente donald Trump publicou numa rede social que o documento assinado em conjunto com Jair Bolsonaro em março deixa absolutamente claro que ele apoia o começo do processo para a entrada do Brasil na OCDE. Trump disse ainda que reafirma o compromisso com Bolsonaro. Ele afirmou que são falsas as notícias de que não haveria mais apoio ao Brasil – afirmou Bonner.

View this post on Instagram

Após divulgar a notícia de que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teria retirado o apoio ao Brasil na OCDE, a Rede Globo precisou se contradizer ao vivo. No Jornal Nacional, William Bonner leu um tuíte de Trump afirmando que o apoio ao Brasil continua. Saiba mais em nosso site. #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

No Twitter, usuários comemoraram a informação, sobretudo porque durante esta quinta-feira (10), a Globo e outros veículos de imprensa haviam dito que Trump teria retirado o apoio.

Leia também1 Sobre OCDE, Trump declara apoio ao Brasil e a Bolsonaro
2 Bolsonaro sobre OCDE: "Não é chegou e vai entrando"
3 Após OCDE, eleitores dizem: "Bolsonaro orgulha o Brasil"

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.