Leia também:
X Frente Evangélica critica STF após decisão sobre homofobia

General Heleno detona Lula e fala em “prisão perpétua”

Ministro rebateu declarações do ex-presidente sobre facada em Bolsonaro ser falsa

Henrique Gimenes - 14/06/2019 15h46 | atualizado em 14/06/2019 17h38

Nesta sexta-feira (14), o general Augusto Heleno rebateu críticas feitas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao presidente Jair Bolsonaro. As respostas foram dadas durante um café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto.

Antes de falar sobre ex-presidente preso após ser condenado na operação Lava Jato, Augusto Heleno deixou claro o respeito que sente pela Presidência da República.

– O presidente comentou que eu o trato de ‘senhor’. Por que eu trato de ‘senhor’? Porque eu quero dar o exemplo de uma instituição que, na minha opinião, se não é a mais importante do País, está entre as três mais importantes. É o presidente de um Poder eleito pelo povo, que merece o respeito de toda a sociedade – apontou.

Em entrevista aos jornalistas Juca Kfouri e José Trajano, da TVT, o ex-presidente Lula colocou em dúvida a facada dada por Adélio Bispo. O mesmo comentário foi publicado em sua conta do Twitter. Para Augusto Heleno, um “presidente da República desonesto deveria tomar uma prisão perpétua”.

O ministro também se indignou com o comentário sobre a facada ser falsa e chegou a dar socos na mesa enquanto criticava Lula.

– Isto é o cúmulo, ele ainda aventar a hipótese da facada ser mentira. E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da dona Dilma foi mentira? Alguém disse para ele isso aí, teve peito de dizer isso pra ele? Isso é uma canalhice típica desse sujeito. Não mereceu jamais ser presidente da República – destacou.

Assista ao vídeo.

Leia também1 Bolsonaro rebate Lula: "Se levasse facada, sairia cachaça"
2 Bolsonaro: "Não cometi erro grave como presidente"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.