Leia também:
X Vacinados contra a covid-19 no Brasil chegam a 25,4 milhões

Gabriela Duarte revela voto em Ciro e comenta sobre a mãe

Atriz diz que chegou a ser ameaçada pelos posicionamentos da mãe

Gabriela Doria - 15/04/2021 22h09 | atualizado em 16/04/2021 09h50

Regina e Gabriela Duarte têm posicionamentos políticos diferentes Foto: Reprodução

A atriz Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, causou polêmica nesta quinta-feira (15) ao revelar, em entrevista ao programa Conversa com Bial, que votou em Ciro Gomes nas eleições presidenciais de 2018. A atriz comentou também sobre o apoio da mãe ao presidente Jair Bolsonaro, de quem foi secretária especial de Cultura “relâmpago”, no ano passado.

– Ela fez um comunicado. Era um desafio que ela queria agarrar. Não tem que consultar os filhos e a família, tem que se comunicar. A partir disso, eu voltei para o meu lugar de filha. Eu não sou uma boa consultora e não seria para ela – afirmou.

Gabriela disse ainda que sentiu que o posicionamento da mãe fez alguns colegas de profissão a tratarem com diferença. Ela diz não entender como a questão “respingou tanto” nela.

– Não somos a mesma pessoa. Esse momento foi muito forte. Primeiro, por pessoas que não tinham tanta relação comigo, mas me apoiaram muito. Essas pessoas realmente entenderam essa questão. […] Até hoje me pego pensando em como a coisa respingou tanto em mim – disse a atriz, que chegou a virar meme por sua reação a um vídeo de Regina ao lado de Bolsonaro.

https://twitter.com/Georgealbuquerq/status/1382556724213727232

Gabriela afirmou ainda que chegou a sofrer ameaças por causa da relação da mãe com o presidente. No entanto, ela destaca que as duas têm visões políticas diferentes.

– Uma coisa posso afirmar: nós somos muito diferentes realmente. Eu entendo que exista uma associação, até mesmo pelo trabalho. É uma coisa que eu poderia ter feito o movimento de separação antes, talvez me expondo mais – declarou.

Leia também1 Bolsonaro: 'Se Lula voltar, qual vai ser o futuro do Brasil?'
2 Por 8 a 3, STF anula condenações de Lula e torna petista elegível
3 Bolsonaro volta a dizer: 'Só Deus me tira da cadeira presidencial'
4 Jorge Kajuru deixa o Cidadania e anuncia filiação ao Podemos
5 STF dá 5 dias para Lira explicar porque não 'abriu impeachment' de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.