Gabriel Monteiro critica fala de Felipe Neto contra Witzel
Policial militar convidou youtuber para debate sobre política
Paulo Moura - 05/10/2019 15h08 | atualizado em 05/10/2019 15h11

O policial militar Gabriel Monteiro publicou um vídeo, em suas redes sociais, na tarde deste sábado (5), onde criticou o posicionamento do youtuber Felipe Neto, após declarações em que Felipe atacou a política de segurança pública do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
Gabriel inicia a gravação ironizando a fala de Neto. Monteiro cita o nome de diversas organizações criminosas e diz que para o youtuber, porém, nenhuma delas é mais perigosa que o governador Witzel.
– É impressionante como essa pessoa abjeta utiliza do seu capital cibernético para defender criminosos. A ponto de dizer que o comando vermelho não é o mais perigoso, o PCC não é o mais perigoso. Segundo o Felipe Neto, o governador é o mais perigoso – desabafa.
View this post on Instagram
Em seguida, o policial militar chama Felipe Neto de “vergonha” e diz que ele só convence a “bolha” que o segue.
– Majoritariamente, o brasileiro te acha uma pessoa ruim, uma pessoa que não representa os valores ocidentais e cristãos que nós estamos enraizados. Você não vai reverberar positivamente no meio da nossa sociedade – afirma.
Gabriel encerra a publicação defendendo o governador Wilson Witzel e diz que as posições defendidas por ele contribuem com a polícia.
– Governador Witzel, continue, por que a nossa sociedade precisa de pessoas firmes como o senhor que autorize a Polícia Militar a trabalhar – finaliza.
Leia também1 PM Gabriel Monteiro 'dá aula' a professor de esquerda
2 Traficantes planejam morte do PM Gabriel Monteiro
3 Policial youtuber é alvo de fake sobre agressão em velório