Leia também:
X TCU cobra esclarecimentos da PRF sobre combate a bloqueios

Fotos: Roberto Carlos vai ao velório do amigo Erasmo Carlos

A cerimônia é restrita aos familiares e amigos íntimos

Natalia Lopes - 23/11/2022 17h22 | atualizado em 23/11/2022 18h06

Roberto Carlos chega ao velório de Erasmo Carlos Foto: Victor Chapetta / AgNews

Na tarde desta quarta-feira (23), o cantor Roberto Carlos esteve no velório do amigo Erasmo Carlos, no cemitério Memorial do Carmo, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Pouco antes de sua morte, Erasmo Carlos ligou para o amigo, Roberto Carlos, a fim de despedir-se, pois sentia que estava próximo do momento de partir. No telefonema, que aconteceu na manhã desta terça (22), Roberto expressou seu carinho pelo amigo. A confirmação do falecimento veio momentos depois.

Em mensagem gravada a pedido do Jornal Nacional, o artista expressou o sentimento da perda:

– Minha dor é muito grande. Nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo, desse meu amigo querido, meu grande irmão, meu ídolo… Por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio, pra mim, ter um amigo assim, um irmão, por todos esses anos. Difícil encontrar palavras pra falar desse cara… Esse cara, o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre no meu coração. Que nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém – disse Roberto.

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, se emocionou no velório ao encontrar Léo Esteves, filho do cantor. A cerimônia é restrita à família e aos amigos íntimos.

Erasmo Carlos, de 81 anos, morreu nesta terça (22), no Hospital Barra D’Or, no Rio. O cantor foi vítima de quadro de paniculite, complicada por sepse de origem cutânea. A paniculite é caracterizada por protuberâncias macias e avermelhadas que se originam na camada de gordura profunda sob a pele.

De acordo com o hospital, o cantor voltou a ser internado no dia 2 deste mês, mesma data em que tinha tido alta após 16 dias de internação.

Leia também1 Fotos: Viúva e filho de Erasmo Carlos se encontram no velório
2 Roberto Carlos se despede de Erasmo: "Minha dor é muito grande"
3 Erasmo venceu Grammy Latino cinco dias antes de morrer

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.